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OTClient OtClient V8 - Sources


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  • Cat changed the title to OtClient V8 - Sources

@Camilo Salvadori não é, mas vai servir de estudo pra trazerem as melhorias pro otclient original

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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nice

<?php

$assinatura = function($texto) {
	return $texto;
};

$assinatura('Eu ainda não tenho uma assinatura decente ):, php ♥');
?>

Meus sites.:

https://ferobraglobal.com/
https://codenome.com/
https://uam.codenome.com/

https://myci.myara.net/

 

Me ajuda no café:
http://picpay.me/ricardo.codenome

 

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duvida eu baixei aqui e vi que é bem diferente de um servidor nto que eu tava usando bom indo ao ponto quero saber se é possivel a modificaçao para fazer com que ele seja dbo/nto 

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@Nolis Great News. Porem ainda não conseguimos compilar esta source?

Em ‎10‎/‎06‎/‎2020 em 23:16, Camilo Salvadori disse:

É possível realmente compilar? Vi que ele só disponibilizou 90% das sources...

 

 

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  • Director
5 horas atrás, Underewar disse:

@Nolis Great News. Porem ainda não conseguimos compilar esta source?

 

O queues e workers, framework e funções como a função de desenhar não foram liberados, então não da pra compilar.

Tutoriais, lives, suporte, desafios, classificados e freelancer você encontra na Academia de Otserver.

separa10.png

 

Conheça nossos grupos:

 

academiaicone1.png                        academiaicone2.png

Academia de Mapping!        Academia de Coding!

 

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Academia de Design!

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Precisando de Sprites?

 

 

Academia de Spriting

Academia de Spriting - Baixe Sprites gratuitas (FREE) em nosso blog!

 

 

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« Mapas do Nolis »

 

 

 

 

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  • 2 weeks later...

Eita preula, como eu não vi isso antes, o Kondrah finalmente decidiu soltar o código do V8.

 

Edit: a esperança tava lá em cima achando que era o source code completo rs, ótimo conteúdo anyways.

Em 10/06/2020 em 22:23, Nolis disse:

Créditos: Edubart

Só acho que teria que adicionar os créditos do Kondrah ai também.

Edited by WooX (see edit history)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  • Director
Em 24/06/2020 em 05:34, WooX disse:

Eita preula, como eu não vi isso antes, o Kondrah finalmente decidiu soltar o código do V8.

 

Edit: a esperança tava lá em cima achando que era o source code completo rs, ótimo conteúdo anyways.

Só acho que teria que adicionar os créditos do Kondrah ai também.

ta em spoiler, os créditos principais são do Edubart.

me falaram que nem foi grande coisa ele ter liberado esses códigos, mas pode ajudar na melhoria do Otc

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  • 2 months later...
  • 4 months later...

Faz ideia onde mexer pra tirar aquela caixinha central no topo mostrando a quantidade de players do Global?

 

Consegui remover vários botões e opções desnecessários, mas não isso. :/

Resultado de imagem para dark souls gif

 

Não pode faltar no seu projeto:

 

- RME 3.7.0 (Para criar e editar mapas)

- Objetic Builder (Para criar/duplicar/importar e extrair itens e sprites no Client)

- Item Editor (Para duplicar itens existentes e criar novos itens feitos pelo Objetic Builder)

- TibiaKing Map Shape (Transforme uma imagem em um mapa)

- Map Shape Gen (Ferramenta simples para criar continentes)

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28 minutos atrás, Heyron disse:

Faz ideia onde mexer pra tirar aquela caixinha central no topo mostrando a quantidade de players do Global?

 

Consegui remover vários botões e opções desnecessários, mas não isso. :/

 

Só ir no init.lua e apagar o status

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

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1 hora atrás, Heyron disse:

Faz ideia onde mexer pra tirar aquela caixinha central no topo mostrando a quantidade de players do Global?

 

Consegui remover vários botões e opções desnecessários, mas não isso. :/

 

 

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    • By Sydion
      Alguém poderia me ajuda ?
      Bom , fui adicionar algumas sprites em meu old client .. mas ele ja chegou no maximo , e como não tem como extende-ló gostaria de saber , como posso o deixar em OTCLIENT
    • By vini464
      Falae galera blz ? bom eu to precisando que alguem descompile o client do wodbo wars , eu tentei aki mas ele ta protegido , mas nunca um client ta 100% protegido neh entao , se alguem ai manjar em descompilar o client "protegido" eu agradeço mtttt , eu to criando um server de wodbo e to precisando de algumas sprites pra voc nova entao é isso,Obrigado !!
       
      REP++++
    • By TsplayerT
      ALO, COM QUE EU FALO?

      Gente preciso de ajuda com um server de PokeTibia...
      Ele está sem level os pokémons e gostaria de colocar!!
      Como faço isso?

      Pode tbm só dizer quais arquivos devo editar/copiar pois já tenho um server com levei system.

      Dado do Server:
      Versão: 8.54
      Client: OtClient
    • By Unknown Beats
      Aí pessoal acabei de compilar o Otc sem mudar anda demais e ficou tudo bugado 😕
      Segui esse tutorial aqui:
       

    • By MarianoPT
      Boa tarde galera, to com esse erro quando tento compila a Source do meu Otclient. Já formatei pc, já desinstalei, já reinstalei.
      alguém pode me da uma luz? 
       
      Obs, não sei se estar no lugar correto
       

       
      The C compiler identification is GNU 6.3.0
      The CXX compiler identification is GNU 6.3.0
      Check for working C compiler: C:/MinGW/bin/gcc.exe
      Check for working C compiler: C:/MinGW/bin/gcc.exe -- works
      Detecting C compiler ABI info
      Detecting C compiler ABI info - done
      Check for working CXX compiler: C:/MinGW/bin/g++.exe
      Check for working CXX compiler: C:/MinGW/bin/g++.exe -- works
      Detecting CXX compiler ABI info
      Detecting CXX compiler ABI info - done
      Link to static libraries: ON
      Build type: RelWithDebInfo
      Build commit: devel
      Build revision: 0
      Boost version: 1.64.0
      Found the following Boost libraries:
      system
      thread
      filesystem
      chrono
      CMake Error at src/framework/CMakeLists.txt:221 (find_package):
      By not providing "FindLua.cmake" in CMAKE_MODULE_PATH this project has
      asked CMake to find a package configuration file provided by "Lua", but
      CMake did not find one.
       
      Could not find a package configuration file provided by "Lua" with any of
      the following names:
       
      LuaConfig.cmake
      lua-config.cmake
       
      Add the installation prefix of "Lua" to CMAKE_PREFIX_PATH or set "Lua_DIR"
      to a directory containing one of the above files. If "Lua" provides a
      separate development package or SDK, be sure it has been installed.
      Call Stack (most recent call first):
      CMakeLists.txt:13 (include)
       
       
      Configuring incomplete, errors occurred!
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