Jump to content

Pedido Pedido script andar no WASD

Recommended Posts

Pessoal, eu revirei a internet (isso não significa que não tenha, significa que procurei bastante) e não achei NADA relacionado com algum script que seria capaz de alterar a função do player de ao invés de dashar pelas setas, passar a dashar pelo WASD (com uma tecla de atalho para mudar entre ambas) impedindo que ao pressionar o WASD ele escreva etc. A pergunta é, seria possível no oldclient 8.6 um script fazer isso? Fica aqui o meu pedido desesperador XDD

1233333 - Copia.png

No OLD Client 8.6? É possível sim, mas você não vai achar isso na internet, ainda mais gratuitamente, para fazer isso seria necessário um bom conhecimento em injeções de DLL e outras coisas que eu nem arrisco dizer para não falar besteira e passar vergonha. Agora se você não quiser isso especificamente para o OLD Client o OTClientV8 já possui isso embutido no próprio cliente, basta baixar e se conectar ao seu servidor. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Fodaseze
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By Bardockcrazyx
      Versão tf 8.60
      Alguém poderia fazer para mim? um script de outfit, como funcionará?!
      1º o player com um X item obterá uma outfit na qual ela durará "x" tempo com ele (tipo 7 dias, após passar os 7 dias a outfit é removida do player) e também nesse script haverá um comando de !outfit off e !outfit on na qual desabilita e habilita a outfit visualmente aos demais player. @139 consegue essa para mim?
    • By Fodaseze
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By Pedrok22
      Salve galerinha do TK !!!
      Estou aqui novamente pra pedir ajuda a vcs para uma unica coisa.
      Existe algum mod script ou algo parecido que quando player executar o comando !buyhouse ele tem direito de comprar duas houses:
      EX: Fulano vai la na frente de uma house compra uma de frente cm templo. ai ele tem direito de comprar mais uma house em qualquer lugar.
      Alguem sabe me dizer como faz isso ?
      Desde ja agradeço a todos vcs. Ficarei no aguardo ...

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo