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  1. Eu tava procurando lugar certo para postar mais ate agora não achei, então vou postar aqui mesmo. Eu tava falando com o "Mitsuig" no privado aqui no fórum pedindo uma ajuda, o mesmo falou que seria possível e que ele cobrava, até ai tudo bem. Paguei o valor que ele pediu e agora o sujeito não responde, to cansado de ser roubado por esses caras desse tipo, primeiro foi aquele "absolute" agora por esse Mitsuig O que fazer para pelo menos fazer algo para ele ser punido? Pode ficar roubando os outros no fórum sem problemas? ------------ Parece que ele resolveu
  2. Como que faz a war anti-entrosa? é por npc ou comando? EDIT Ja vi é por actions.. beleza então. Tem o máximo de jogadores que pode entrar? Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/citywar.lua:onLogout data/lib/citywars.lua:424: attempt to index local 'player' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/lib/citywars.lua:424: in function 'getPlayerWar' data/creaturescripts/scripts/citywar.lua:5: in function <data/creaturescripts/scripts/citywar.lua:3>
  3. Gente eu queria atualizar meus próprios items, tem muitos items por ai mais nenhum deles é compatível com meu e sempre fica bugando algum mapa. Como que posso atualizar o meu próprio item? alguém poderia me falar como que faço pra atualizar meus items? (desculpe não sei se é a área correta pra isso)
  4. Gente eu to com um problema em um ONKILL, na verdade acho que não seja o onkill O problema é o seguinte REWARD CHEST, quando eu mato o boss usando um jogador apenas não acontece nada o reward funciona perfeitamente, mais quando eu uso utevo res "fire elemental (qualquer monstro) e faça ele participar do boss do reward ou que ele chegue a matar o boss o server crasha Achei que o problema seria o onkill mais eu removi uma função do onkill e não caiu, por favor podem tentar me ajudar? Assim cai function onKill(cid, target) target = Monster(target) if (target ~= nil) then
  5. @xWhiteWolf você com certeza não pode fazer um então ne? mais então o script inteiro ta aqui, eu estou tentando arrumar diariamente acabo perdendo a paciência e deixando pra la mais depois volto é que preciso muito adicionar um negocio desses no server eu vejo muitos ots por ai que tem. Se pudesse fazer com que o summon ou monstros não cause nenhum dano no boss do reward acho que resolveria o problema. Será possível fazer isso? Alguém pode tentar me ajudar ai por favor também... opinião é sempre bem vinda. function sort_descending(t) local tmp
  6. ja esta desabilitado.. eu so estou querendo fazer funcionar porque to muito tempo tentando arrumar esse reward, consegui resolver o problema do debug que ficava derrubando mais agora esse do summon achei que seria mais simples @xWhiteWolf te mando o script inteiro você pode olhar pra mim e me dar uma ideia?
  7. @xWhiteWolf obrigado amigo, mais parece que não deu certo ou pode ser outra coisa. Eu detectei que se eu ligar o server e ir la matar o boss com o player funciona normal... logo apos se eu summonar utevo res ".... ele derruba o server. Mais eu fiz ao contrario, liguei o server fui matar diretamente com o utevo res ".... o server não caiu, mais dai quando eu matei novamente com o PLAYER o server caiu. Tem ideia do que seja? Eu vi em outro fórum falando sobre algo do tipo e o cara fez isto. eu tentei dos dois modos mais continuou caindo. function onHeal
  8. Gente estou usando este ONKILL no reward chest, mais quando eu uso UTEVO RES "fire elemental ou outro monstro se ele matar ou participar do boss do reward chest o servidor cai. Existe algum meio de fazer o summon do utevo res não participar do reward chest depois que o boss ser morto? Por favor aceito qualquer uma ideia function onKill(cid, target) target = Monster(target) if (target ~= nil) then local mt = MonsterType(target:getName()) if mt:useRewardChest() then local loot = BossLoot:new(target) if loot then loc
  9. @Reds o script não é meu, eu peguei ele por aqui se nao me falha a memoria... mais ok, obrigado mesmo assim.
  10. Sempre posto coisas aqui mais nunca sou respondido/ajudado ¬¬ desanimador.
  11. Olá gostaria de pedir uma força pra alguem ai. Eu gostaria que este script me envie uma BAG por cada boss do reward chest que o jogador matar, atualmente ele esta enviando os items normal so que se eu mato 2 bosses iguais ou diferentes os items fica um em cima do outro, gostaria de separar. Ex: matou um boss os items vai ser enviado dentro de uma bag ou backpack dependendo do id que colocar, quando eu matar o outro boss vou receber outra bag ou backpack e quando eu ir na ilha pegar os items do reward, lá vai esta 2 bag ou backpack e nao os items tudo juntos Eu tentei mais conseg
  12. @luanluciano93 você tem os HEX dos clientes 10.92 10.93 e 10.94 alguém tem?
  13. Gostaria de colocar este script para TFS 1.0 atualmente eu peguei ele na versão do TFS 1.2 mas infelizmente não consigo colocar pra ele contar o tempo e mover o jogador caso ele tiver parado pelo tempo determinado no script, acontece que não da erro no distro ele só não move, alguém poderia me ajudar? local config = { time = 15, -- minutes str = 98765, -- storage pos = {x = 31373, y = 32780, z = 7} -- position } function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player or player:isInGhostMode() then return true end local f
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