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Sobre The King of Madness
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- Data de Nascimento 09/11/1996
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Projeto Novo projeto a caminho!
The King of Madness respondeu ao tópico de faelzn69 em Suporte & Pedidos
a versão que eu baixei do edu no git ta aceitando ate a versão 10.99 (apenas informando) mas acha viável abrir mão do TFS para usar OTX? por ter muitas gambiarras isso não deixaria o OTX mais frágil? -
Projeto Novo projeto a caminho!
The King of Madness respondeu ao tópico de faelzn69 em Suporte & Pedidos
to com essa mesma sensação, acho o OTC mto bom, da para fazer muitas coisas nele, e bem mais fácil de alterar/implementar (minha opinião), parece que a comunidade não se apegou muito... (o povo quer tudo já pronto), to estudando OTC para implementar no meu projeto. -
The King of Madness alterou sua foto pessoal
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The King of Madness reagiu a uma resposta no tópico: Diminuir lag no Map Editor
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The King of Madness reagiu a uma resposta no tópico: Encontrar itens e códigos escondidos no Mapa
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Normal bug em spell com dano da skill distance
The King of Madness postou um tópico em Suporte Tibia OTServer
Ola! tudo bem com você? gostaria muito da ajuda de vocês, estou enfrentando um "pequeno" probleminha, vamos direto ao assunto: to tentando criar uma spell que o seu dano seja a seguinte formula: function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) min = (skill * 1) * -1 max = (skill * 1) * -1 return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") formula simples, porem, quando estou usando armas com fist, sword, club e axe a formula pega exatamente o valor da skill que o personagem possui (por exemplo, um kina com skill 80 vai ri -
The King of Madness reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Efeito no jogador
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The King of Madness reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Efeito no jogador
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(Resolvido)Efeito no jogador
The King of Madness respondeu ao tópico de The King of Madness em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
@Wakon baaaah, desculpa pelos problema q arrumei cara, não acredito que eu acabei esquecendo de registrar no login.lua... obg amigo, desculpa x.x', agr ta funcionando perfeitamente -
(Resolvido)Efeito no jogador
The King of Madness respondeu ao tópico de The King of Madness em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
@Wakon no console mostra apenas que o personagem logou e deslogou (ou seja, não ta startando o evento) @KotZletY o seu também não funcionou =/ (obs: tentei botar tambem o print("Working!!") e nd de mostra ;/ @Edit -- Acredito que talvez essa informação não va ser de grande importancia, mas vou informar mesmo assim. no meu creaturescript.xml o codigo ta assim <event type="think" name="Effect" event="script" value="efekt.lua"/> -
(Resolvido)Efeito no jogador
The King of Madness respondeu ao tópico de The King of Madness em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
@Wakon não funcionou :S -
(Resolvido)Efeito no jogador
The King of Madness respondeu ao tópico de The King of Madness em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
ainda não funciona amigo -
(Resolvido)Efeito no jogador
The King of Madness postou um tópico em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Bom dia (tarde/noite)! venho novamente pedir ajuda de vocês, pelo fato de estar mudando meu servidor de 8.54 para 8.60 muitas scripts estão tendo a necessidade de ser modificadas, algumas eu mesmo estou conseguindo modificar, outras com ajuda de guias e talz, e tem ums que eu não sei nem por onde começar... a que eu estou precisando nesse momento seria essa script creaturescripts\scripts local config = { storage = 31520, timee = 0,1, -- quanto tempo é agora exibido efeito efekt1 = 21, -- Raio Azul efekt2 = 22, -- Raio Vermelho efekt3 = 23, -- Aura Azul efekt4 = 24, -- Raio Ve -
Bom dia! (tarde/noite), acredito que o meu erro é simples, porem, não consigo enxergar a solução, então, gostaria de pedir ajuda! Eu tenho um script q fica na pasta \creaturescripts\scripts que tem a seguinte funcionalidade: "Toda vez que o usuario logar, dependendo da sua vocação, sera definido um looktype para ele", segue o script abaixo: loginvisual.lua function onLogin(cid) visual = { [0] = {lookType = {lookType=24}}, [1] = {lookType = {lookType=28}}, [6] = {lookType = {lookType=31}}, } local checkvisual = visual[getPlayerVocation(cid)] if (not checkvisual ) then
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to usando ele como base para o desenvolvimento de um servidor derivado, eu recomendo mto, tem mtos bugs corrigidos e o autor é bastante ativo, qualquer coisa pode mandar msg para ele que ele sempre ajuda
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