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  1. rapaz... em teoria tira o red skull... oq seria esse frag q vc ta falando?
  2. Mano... da uma olhada se é isso que vc queria... vá em data/talkactions/scripts e adicione o arquivo: !removered.lua function onSay(cid, words, param, channel) if getCreatureSkullType(cid)==4 then if not(doPlayerRemoveMoney(cid, 5*1000*1000*100)) then doPlayerSendCancel(cid, "You dont have enough money.") else doCreatureSetSkullType(cid, 0) end else doPlayerSendCancel(cid, "You dont have red skull.") end end depois vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione a linha: <talkaction words="!removered" event="script" value="!removered.lua"/> tenta ae depois diz se func
  3. muda o finalzinho do codigo.... local outfits = { [136] = {137,effectNum1}, [128] = {129,effectNum2}, } function onAttack(cid, target) local tmp = getCreatureOutfit(cid) if getCreatureTarget(cid) then---- aqui verifica se ele está "mirando em alguem" if outfits[tmp.lookType] and getDistanceBetween(getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), getCreaturePosition(cid))<=1 then-- aqui verifica se ele está com a rou ---certa, e tambem condiciona a distancia maxima do alvo local effect= (outfits[tmp.lookType])[2]-- 2 porque é a posicao da tabela q vai ter o numero do EFEITO tmp.lookType = (o
  4. doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) if (getPlayerSlotItem(cid, 10)==item) then --linha adicionada local item2=item--linha adicionada doPlayerAddItemEx(cid, item2, true)--linha adicionada doTransformItem(item2, pokeballs[btype].on)--linha adicionada doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid, 10).uid)--linha adicionada end--linha adicionada é isso aí mano.. se nao funcionar avisa... =) GOSTOU? REP++ =)
  5. No meu eu faço algo mais ou menos assim... adiciono duas vezes o item depois removo o primeiro item... isso é a maior gambiarra.... rs mas funciona
  6. amigo.... posta seu codigo pra gente dar uma olhada
  7. local outfits = { [136] = {137,effectNum1}, [128] = {129,effectNum2}, } function onAttack(cid, target) local tmp = getCreatureOutfit(cid) if getCreatureTarget(cid) then---- aqui verifica se ele está "mirando em alguem" if outfits[tmp.lookType] and getDistanceBetween(getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), getCreaturePosition(cid))<=1 then-- aqui verifica se ele está com a rou ---certa, e tambem condiciona a distancia maxima do alvo local effect= (outfits[tmp.lookType])[2]-- 2 porque é a posicao da tabela q vai ter o numero do EFEITO tmp.lookType = (outfits[tmp.lookType])[1]-- 1 porque
  8. mals ae, mas nem sei =/ costumo mexer com scripts e systems... nunca mexi em site nao, nem manjo as paradas =/
  9. pra ser sincero nao entendi muito bem seu problema.... e guenta ai amigo.... tem uma galera q tá viajando, feriado e tal... em breve alguem te responde
  10. só com os dados do cartao nao ia dar pra pagar por boleto nao... só por deposito/transferencia... como o cara falou la em cima... depois te mandar um print do comprovante....
  11. cara... é só ir em actions/scripts/other/food.lua =) no server aqui o codigo é o seguinte: local FOODS = { [2362] = {8, "Crunch."}, [2666] = {15, "Munch."}, [2667] = {12, "Munch."}, [2668] = {10, "Mmmm."}, [2669] = {17, "Munch."}, [2670] = {4, "Gulp."}, [2671] = {30, "Chomp."}, [2672] = {60, "Chomp."}, [2673] = {5, "Yum."}, [2674] = {6, "Yum."}, [2675] = {13, "Yum."}, [2676] = {8, "Yum."}, [2677] = {1, "Yum."}, [2678] = {18, "Slurp."}, [2679] = {1, "Yum."}, [2680] = {2, "Yum."}, [2681] = {9, "Yum."}, [2682] = {20, "Yum."}, [2683] = {17, "Munch."}, [2684] = {8, "Crunch."}, [2685] = {6,
  12. mano.... vai la no mesmo arquivo data/lib/configuration.lua procure pela tabela "fotos" aí voce tem q colocar o ID da foto.... =) GOSTOU?? REP+ =)
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