Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azareft

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Azareft

  • Rank
    Programador
  • Data de Nascimento 09/02/1998

Informação de Perfil

  • Localização
    foda-se
  • Eu sou
    Programmer
  • Meu personagem
    Rossi
  • OTServ favorito
    Tibia, Poketibia
  • Bot preferido
    Não uso
  • Interesses
    Programação e RPG

Últimos Visitantes

717 visualizações
  1. ahh obrigado, eu procurei mas não tinha visto este, valeu REP+
  2. Olá, gostaria de um NPC que pedisse x item para entrar em uma area, assim que ele entrar o NPC vai dar X item e mandar uma mensagem de boa sorte, poderia me ajudar?
  3. Bom dia a todos, estou com um erro dentro do meu servidor, a base é Poketibia DarkXPoke Todos os tibia e derivado tem o depot individual, o meu simplesmente ele não fica individual, se o player colocar o item lá qualquer um pode pegar. Já vi no RME está registrado a cidade de Saffron City (Town 1), verifiquei o itens.xml não tem diferenças, gostaria de saber se tem mais alguns lugar que posso verificar se há erros ou se alguém já resolveu esse erro. Segue arquivos da Source depot.cpp depot.h Obrigado pela atenção
  4. @Brunds Se ele não colocou fonte no software e se o seu Windows for 10 ou 8, ele vai acusar vírus sim, por fonte desconhecida.
  5. Ola, estava tentando colocar os pokemons iniciais para o player escolher e o conforme o pokemon que o cara escolher mudar o sample para ir com o pokemon correto, porém não consigo achar o arquivo que está responsável pela criação do novo personagem. Os que eu achei alterei e não mudou nada, alguém poderia me ajudar nisso?
  6. Bom, tenho um projeto que estou fazendo e preciso de uma pessoa para fazer o mapa e outra para me ajudar a programar. Algumas informações sobre o projeto: O jogo vai ser baseado em Mitologia Grega, romana e Nórdica e no Cristianismo, estamos escrevendo a história do jogo e como cada povo irá se encontrar e o motivo disto, quests e mistérios poderão e serão colocados de acordo com cada mitologia ou religião. Preciso de um Mapper, um programador para me ajudar, um designer para nós ajudar no site e uma pessoa que saiba pixel art, pois teremos que fazer novas s
  7. Estou utilizando uma base de um poketibia, quando vou dar group para as pessoas algumas delas quando relogam perdem, exemplo: Dou tutor a um player, quando ele relogar ele volta como player, enquanto ele não relogar ele é tutor. Poderiam me ajudar?
  8. Mdssss verdade, goback. esqueci que poderia estar lá, revirei o server inteiro kkkk vlw mesmo já arrumei te amo
  9. Olá, então estou usando uma base de pokemon com lv, só que estou com um problema que não estou conseguindo resolver, o erro é o seguinte: Eu tenho um pokemon, ex: Gloom, o level dele é 51. Quando vou tentar usar ele com um player lv 55 diz que preciso de lv 102, ou seja está pedindo lv do poke*2 para poder usar, gostaria de uma ajuda nisso, já procurei em todo server e só essas linhas que verificam a função: local x = pokes[pokemon] local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0 if getPlayerLevel(cid) < (x.level + boosts) then --alter
  10. Cara, abra o Object Builder, compile o client para somente extended e use o client extended. Pronto, seu erro vai ser arrumando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo