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  1. Consegui era o creaturescripts que eu estava utilizando, não entendi o porque funciona para alguns scripts e para esse não, porem troquei e funcionou. segue o exemplo que estou utilizando agora: local bosses = { ['three-headed black dragon'] = {position = Position(32355, 31647, 1), storage = GlobalStorage.WrathOfTheEmperor.Bosses.Fury}, --['wrath of the emperor'] = {position = Position(33094, 31087, 15), storage = GlobalStorage.WrathOfTheEmperor.Bosses.Wrath}, --['scorn of the emperor'] = {position = Position(33095, 31110, 15), storage = GlobalStorage.WrathOfTheEmperor.Bosses.Scor
  2. Sim é 1.2 mas tem exemplos de scripts que já funcionam assim em quests que vieram com o mapa <event type="kill" name="Three-Headed Black Dragon" script="torre/Three-Headed Black Dragon.lua"/>
  3. Oi pessoas, mais uma vez eu com problemas nesse forum, bom dessa vez estou criando uma quest nova que funciona bem parecida com outras quests onde quando o player mata um monstro especifico ele deve acionar um evento onde uma pedra sai do caminho ou coisa do tipo. bom segue o meu creature script: local posfogo = {x=32355, y=31647, z=1} --function MoveStone2() --creates wall back --local criistal2 = getTileItemById(posdotp2, 1423) --if not criistal2 then --doCreateItem(1423,1,posdotp2)-- Stone pos --else --doCreateItem(1423,1,posdotp2) --end --return true -- --end -- --functi
  4. Não estava pegando todos os itens só alguns, era no creaturescript mesmo no for
  5. Amigo primeiramente muito obrigado, infelizmente ainda não consegui resolver o problema, no meu servidor os dead body estão atribuidos assim: <item id="3084" article="a" name="dead rotworm"> <attribute key="weight" value="8500" /> <attribute key="containerSize" value="10" /> <attribute key="decayTo" value="2824" /> <attribute key="duration" value="600" /> <attribute key="corpse" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> <attribute key="fluidSource" value="blood" /> </item> <item id="3085" article="a" name="dead
  6. Boa noite meus queridos, sou administrador de um servidor Global TFS 1.2, implementei o autoloot deste tópico aqui: https://otland.net/threads/autoloot-system-for-tfs-1-x.237607/ (Desculpem se não achei o tópico em português que existe aqui no tibiaking porem eles são idênticos), bom o servidor começou a dar umas mensagens de erro, e mesmo assim o sistema funciona em partes a seguir o erro: Lua Script Error: [Main Interface] in a timer event called from: (Unknown scriptfile) data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:13: attempt to call method 'getSize' (a nil value) stack traceback: [
  7. desculpem reviver o tópico mas alguem sabe resolver esse erro no autoloot? "Lua Script Error: [Main Interface] in a timer event called from: (Unknown scriptfile) data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:13: attempt to call method 'getSize' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getSize' data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:13: in function"
  8. Sim é isso mesmo, porem quando esse método é chamado no servidor por qualquer script que for ele reporta erro de valor booleano é igual a nulo. Não tenho um print aqui disso porque o erro acontece depois de um tempo do servidor online. Detalhes tenho saversave com shutdown todos os dias e uso TFS 1.2
  9. Galera não tenho muito oque dizer simplesmente o método isPlayer do meu servidor para de funcionar sem nenhum motivo aparente, e como alguns sabem esse método é muito importante para verificações se o player ou se varios players estão na posição correta para que quando uma action seja ativada algo aconteça, mas quando eu starto o server ele funciona daqui um tempo para de funcionar alguem consegue me ajudar?
  10. Pessoal boa tarde preciso de um script para impedir o pvp abusivo de players muito fortes. Por exemplo o ataque de um player 1000 leveis maiores que o players a ser atacado tem que ser muito baixo. será que é possível um script assim?
  11. Olá pessoas do TibiaKing, A comunidade tibia king tem me ajudado por meses com conhecimentos para o meu server de tibia, então hoje ocorreu um problema lá no meu servidor e não havia nada atualizado para me suprir, o problema foi o seguinte: "Um player x lá era vip donatadaço" pegou red morreu e perdeu tudo! então para evitar problemas no pagseguro e na vida real eu decidi criar um AOL vip. e hoje vou ensinar a vocês como eu resolvi o problema: Eu apenas adicionei essas linhas no arquivo: "data/creaturescripts/scripts/others/droploot.lua" --AOL VIP l
  12. Aqui funcionou porem não sei fazer para colocar mod de bot essas coisas
  13. Boa noite pessoal tudo bem com vocês? Bom no meu servidor um Thornia 1096, alguns monstros com exclusividade os bosses como Ferumbras e outros estão dando "you are not the owner" quando um player mata eles. Alguém já viu esse bug? a proposito o meu servidor está hospedado em linux. Grato.
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