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crisin38012

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  1. @kauan13 Eu testei a segunda forma é aki esta saindo o efeito de /z 42 porem os outros efeitos estão saindo junto por conta q seja efeito do proprio hit creio eu.
  2. Meu apache da esse erro quando inicio ele. alguem saberia me dizer oq pode ser ? 11:48:04 [Apache] Error: Apache shutdown unexpectedly. 11:48:04 [Apache] This may be due to a blocked port, missing dependencies, 11:48:04 [Apache] improper privileges, a crash, or a shutdown by another method. 11:48:04 [Apache] Press the Logs button to view error logs and check 11:48:04 [Apache] the Windows Event Viewer for more clues 11:48:04 [Apache] If you need more help, copy and post this 11:48:04 [Apache] entire log window on the forums
  3. alguém teria o map tracker na versão 10.41 pra me arrumar ?
  4. Assim que voce quer ? Script do presente vá em data/actions/scripts/crie um arquivo com nome presente.lua e cole isso dentro function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rand = math.random(0, 24) local lotteryid = 1990 if item.itemid == lotteryid then if rand == 0 then doCreatureSay(cid, "Present!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid, 2160,1) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) elseif rand == 1 then doCreatureSay(cid, "Present!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid, 2506,1) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) elseif rand == 2 then doCreatureSay(cid, "Present!"
  5. Assim que voce queria ? Aqui o tempo q vai durar aqui no caso esta 15 minutos local tempo = 15 * 60 * 1000 local tempo = 15 * 60 * 1000 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setC
  6. Ajuda alguem ajudaria a arrumar esse script de refinamento tipo queria q quando desse +1 nos items de ML (spellbooks,capes e etc) ele desse +1 de magic level ao dar +1, e que desse também para refinar wands tipo quando refina-se ela almentava tantos % (configuravel) no atack dela... Alguem para ajudar ? Aki esta o script -- &a = weapon attack -- &d = weapon defense -- &s = shield defense -- &p = armor defense -- # = nivel do item -- @ = max level local gain = { gainArmor='&p+(1)',loseArmor='&p-(1)', gainShield='&s+(1)',loseShield='&s-(1)', gainAttack='
  7. Poderia arrumar a imagem para min ver como é +- q add o sistema ?
  8. Alguém poderia passa esse script de clean em determinada posição para talkaction aki ele esta como globalevent. local created_by_otswe = true -- Do not edit, if you touch this line the script will not work propely local otswe = { Clean_Time = 1, -- When the warning text has been broadcast, for how many seconds should it take to execute the clean Warning_Text_Before_Clean = "", -- Here can you edit the warning text Done_Text = "" -- Here you can edit the done text } local OtsweCleaningAreaPositions = { from = {x=1122,y=593,z=7}, -- From top left -- Top left of the cleaning area to = {x=113
  9. Vlw mais eu queria o comando desse clean so em determinada posição e ele tire-se tudo MW,fogo,veneno e talz teria como ?
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