Ir para conteúdo

luccas007

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. luccas007 alterou sua foto pessoal
  2. Olá! Não estou conseguindo desbloquear as portas no Virtual Server desse roteador (Technicolor TD5137). Consegui desbloquear normalmente no Nat Setup -- Port Trigger, porém no Virtual Server sempre dá um erro, e nas buscas aqui pelo Fórum não consegui resolver pelos tópicos sobre esse roteador. Sei que esse roteador é uma bela duma #$#$$%, porém é o que tenho no momento. Se alguém souber como resolver esse problema, por favor compartilhe, rsrs. Aqui estou tentando abrir a porta: E aqui o erro. Testei abrir várias portas, e consegui todas, as únicas que não dá pra abrir é a 7171 e 7172. Error! Add/Modify the rule fail! Please check the port-range, protocol and private ip adress again. Li em vários sites que poderia ser que a porta já estivesse aberta em outras permissões, porém excluí algumas e não visualizo nenhuma permissão aqui que contemple as portas 7171 e 7172. Abaixo as permissões que estão no meu roteador ultimamente: Já não sei mais o que fazer, fiquei 3 horas tentando várias soluções, porque parecia algo simples de se resolver... Gostaria de abrir um servidor só para eu testar mapas para mim mesmo, há alguma forma de abrir o servidor sem liberar essa porta no roteador? (tfs 1.2) Desde já agradeço a ajuda!
  3. O mesmo comigo. Já vi várias pessoas com o mesmo problema, o que será que está acontecendo? D:
  4. O mesmo comigo... o que será que está havendo? D:
  5. Poisé, desde esse dia estou quebrando a cabeça a mil aqui hahahaha Obrigado pela ajuda mano, meu pc aqui em casa está normal. Formatei e instalei windows 7, consegui compilar e até abrir o OT, mas desde que venho tentando colocar online apareceram vários problemas e nem abrir ele consigo mais. Principalmente devido a minha net ser compartilhada, não consigo colocar nada online =S Mas estou lendo bastante, tomara que consiga resolver esse problema rsrs
  6. Ola galera do Tibiaking, tudo bem com voces? (perdoem-me a acentuacao, estou num windows xp em ingles e nao sai acentos e alguns caracteres) Pois bem, jogo tibia RL mas de vez em quando gosto de brincar com otserv quando tenho um tempinho, brinquei muito das versoes 7.6 ate 8.6 e pouco, e algumas versoes mais atuais, contudo as coisas hoje ficaram mais complexas pelo lado bom, mas tambem um pouco mais complicadas rsrsrs. Existem tutoriais otimos aqui no tibiaking, estava olhando umas dezenas aqui, contudo eu tenho algumas duvidas nao respondidas (fiquem a vontade para responderem as questoes que quiserem,) - Uso windows 10 (muito bom por sinal), mas nao vi casos de conseguirem abrir um otserv atual nele (eu nao consegui), ja e possivel abrir um otserv atual no windows 10? - Se nao for possivel no windows 10, qual a melhor versao do windows para trabalhar com otserv? (sei que linux e o melhor, entretanto nao sei nada de linux, vou comecar a estudar agora sobre ele para conseguir usa-lo). - Sobre esse assunto de linux, alguem ja poderia me indicar algum tutorial ou aulas pra aprender o basico dele? - Agora em relacao ao otserv, vi que as sources agora precisam ser compiladas, mas ainda encontro muitas dificuldades nisso, ha a posssibilidade de abrir o ot somente com a executavel ja compilada? - Sei que pode ser trabalhoso, mas encontrei dificuldades para encontrar alguns dos programas basicos para trabalhar com ots, se possivel poderiam colocar alguns dos programas basicos com link pra download tipo map editor (Remere`s da versao mais atual), o visual basic para compilar que nem sei qual das versoes baixar, vertrigo para site e servidor mysql, enfim, to perdido sobre quais ferramentas usar kkkk Desde ja agradecendo a atencao, mas sera de grande ajuda, sempre quis abrir um ot aqui pros meus rls jogarem, e hoje que tenho condicoes de investir quem sabe ate pagar um dedicado pra fazer algo mais serio, mas os termos e os metodos ficaram complexos kkkk Pretendo tambem criar um tutorial caso eu consiga para ajudar pessoas que, assim como eu, ficam perdidas ao voltarem (ou comecarem) para o mundo dos otservs. Ate mais pessoal, no aguardo!
  7. Eai galera, estou precisando de um script que faça o seguinte: Ao morrer, se o cara for de level menor que 50 não perde itens. A não ser que ele esteja pk. Eu achei esse script mas para outra versão de TFS, e como ainda estou aprendendo não consegui fazer um igual pra TFS 1.0. Se alguém puder me ajudar...
  8. Cara, gostei muito de tudo que vi até agora. Sempre fui fã do Alissow server, e agora que to conseguindo voltar pro mundo do otserv, o primeiro server que consigo abrir. Valeu aí!
  9. Galera, tentei compilar, deu um erro no final: 1>LINK : fatal error LNK1181: cannot open input file 'mpir.lib' O que pode ser? Segui o tutorial direitinho... -----* Consegui, obrigado! Baixei tudo o que você pediu pelos seus arquivos, antes estava baixando de outro lugar, valeu!
  10. Poste as preferências do seu DUC. No caso o meu dava isso quando eu colocava a opção: "Use the IP of my local network adapter". Eu selecionei o ip do meu roteador/modem no network adapter (não sei se você usa), e marquei a opção "Detect my IP using remote metods" aí consegui deixar o site on pelo ip fixo. E no config.lua coloque o ip fixo. Não sou muito entendedor do assunto, mas foi assim que deu certo comigo, vai que dá certo com você... se não der certo, desconsidere meu post
  11. Servidor OTserv? o Alissow 5.1, não testei outro ainda...
  12. Meu sistema é x64, utilizei a distro equivalente ao sistema, tentei usar a do 32 bits também, mas deu o erro de incompatibilidade. Será se é isso mesmo? Como resolvo?
  13. Olá pessoal, primeiramente boa tarde. Bom, não sou muito experiente no assunto, mas quando mais jovem eu tinha servidores para diversão, era tudo mais simples de mexer haha. Mas agora tiveram muitas atualizações, não entendia quase nada e agora menos ainda. Bom, eu não sabia da nada mesmo sobre essas atualizações, TFS 1.0 e tals, compilar antigamente era mais simples, e to tendo um trabalho enorme agora, por tópicos a coisa é meio difícil e é difícil achar informações mas eu consegui com muito custo juntar tudo e ter a estrutura pra abrir um otserver pra testar, mas na hora de abrir dá esse erro: Depois de tanto trabalho na hora de abrir... Bom, estou usando como servidor base o Alissow 5.1 do Comedinha. Já testei vários TFS e todos dão o mesmo problema, se puderem ajudar, grato. Muito obrigado pela atenção, falows!

Informação Importante

Confirmação de Termo