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gabrielzika

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  1. @ADM Mezenga Veja se é algo assim que você quer: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { storageAlready = 90909, storageRequired = 35100, effect = 66, msg = { success = "Parabens voce pegou sua Promotion.", invalid = "Voce ja pegou esta promotion (Aprendiz 1+Resets), Ou nao tem level suficiente.", } } if getPlayerStorageValue(cid, config.storageRequired) >= 1 then if getPlayerVocation(cid) == 5 then if getPlayerStorageValue(cid, config.storageAlready) == -1 then setPlayerPromotionLevel(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, config.storag
  2. @louco3626 vc criou o arquivo neste local?? data/movements/scripts tem como enviar prints?
  3. @louco3626 cria o arquivo tileEvent.lua e cola isso dentro: local config = { actions = {10100, 10101}, -- Certo, Errado tiles = {407, 406}, -- tile normal, tile diferente } function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) and not isPlayerGhost(cid) then -- Certo local pos = getCreaturePosition(cid) if getTileInfo(pos).actionid == config.actions[1] then if getTileItemById(pos, config.tiles[1]).uid ~= 0 then doTransformItem(getTileItemById(pos, config.tiles[1]).uid, config.tiles[2]) end end end if isPlayer(cid) and not isPlayerGhost(cid) then -- Errado local valor = ge
  4. @louco3626 tileEvent.lua local config = { actions = {10100, 10101}, -- Certo, Errado tiles = {407, 406}, -- tile normal, tile diferente } function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) and not isPlayerGhost(cid) then -- Certo local pos = getCreaturePosition(cid) if getTileInfo(pos).actionid == config.actions[1] then if getTileItemById(pos, config.tiles[1]).uid ~= 0 then doTransformItem(getTileItemById(pos, config.tiles[1]).uid, config.tiles[2]) end end end if isPlayer(cid) and not isPlayerGhost(cid) then -- Errado local valor = getCreatureHealth(cid) local po
  5. @louco3626 local config = { actions = {10130, 10131}, -- Certo, Errado tiles = {407, 406}, -- tile normal, tile diferente } function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) and not isPlayerGhost(cid) then -- Certo local pos = getCreaturePosition(cid) if getTileInfo(pos).actionid == config.actions[1] then if getTileItemById(pos, config.tiles[1]).uid ~= 0 then doTransformItem(getTileItemById(pos, config.tiles[1]).uid, config.tiles[2]) end end end if isPlayer(cid) and not isPlayerGhost(cid) then -- Errado local valor = getCreatureHealth(cid) local pos = getCreaturePosi
  6. @louco3626Fala os ids dos pisos né mano, id do piso q ta ai e do piso q ele vai transformar
  7. @louco3626 em actions: 1200 é a actions do tile certo a se pisar e 1300 do tile que vai te matar. em tiles: 1200 é o id do tile normal e 1300 e do tile que ele vai virar quando pisar certo, só alterar aí é ir testando.. o resto deixa como está
  8. @louco3626 Ve se é isso(não testei): Em data/movements/scripts/ crie um arquivo chamado: tileEvent.lua local config = { actions = {1200, 1300}, -- Certo, Errado tiles = {1200, 1300}, -- tile normal, tile diferente } function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) and not isPlayerGhost(cid) then -- Certo local pos = getCreaturePosition(cid) if getTileInfo(pos).actionid == config.actions[1] then if getTileItemById(pos, config.tiles[1]).uid ~= 0 then doTransformItem(getTileItemById(pos, config.tiles[1]).uid, config.tiles[2]) end end end if isPlayer(cid) and no
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