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Outro O que falta para um servidor de Harry Potter sair do papel?
Garou respondeu ao tópico de DarkGomes em Suporte & Pedidos
Programação de um servidor com a temática do Harry Potter, é deveras simples. Acho que o que falta mesmo são spriters, digamos, que queiram fazer parte de uma equipe, e de graça. -
(Resolvido)Bug NPC de promotion customizado.
Garou respondeu ao tópico de Lyon em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Checagem da promotion no lugar errado dá nisso. NPC 1: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function _onCreatureSay(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talk -
(Resolvido)Magia que custa % de mana
Garou respondeu ao tópico de Loldinis em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Troque mana por manapercent no spells.xml -
(Resolvido)Bug NPC de promotion customizado.
Garou respondeu ao tópico de Lyon em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
O segundo NPC não necessita de ajustes: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function _onCreatureSay(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_C -
Garou reagiu a uma resposta no tópico: Função para arredondar...
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(Resolvido)Escolher magias!
Garou respondeu ao tópico de pedrizito15 em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
*risos* Não editei nada. Obrigado, boa sorte. -
(Resolvido)O que eu fiz de errado? NPC simples
Garou respondeu ao tópico de oliverarrow em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Pronto, já testei e está funcional. Incrementei o diálogo do NPC também e arrumei o inglês, tive que usar uma tabela para as frases para não precisar toda hora de if e elseif para a linguagem do NPC. Boa sorte. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) en -
(Resolvido)Erro creaturescript onkill gold cath
Garou respondeu ao tópico de gmstrikker em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Como eu testo meus scripts em localhost, não há influência de possíveis gargalos na conexão. Tente com o script abaixo, alterei apenas o tempo do addEvent para um intervalo maior. function autoloot(cid, position, corpseID) if not isPlayer(cid) then return end local corpse = getTileItemById(position, corpseID) if corpse and isContainer(corpse.uid) then local gold = 0 for slot = 1, getContainerSize(corpse.uid) do local item = getContainerItem(corpse.uid, slot) local amount = (item.itemid == 2148 and item.type or (item.itemid == 2152 and item.type * 100 or (item.itemid == -
Code apagando tópico, Falta de ferramentas para postar script
Garou respondeu ao pergunta de SuggestName em Ouvidoria
Aqui o não apaga meu tópico e aceita indentação normalmente -
Bug no script de shop: Char recebe itens infinitamente
Garou respondeu ao tópico de jhonny.3000 em Suporte Tibia OTServer
Infelizmente, recomendo que você troque o executável do seu servidor. Procure por um TFS (The Forgotten Server), pois acredito que o que você está usando não tem a função necessária para ter um script desse tipo. -
(Resolvido)Problema com hits da spell
Garou respondeu ao tópico de demetrio96 em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 94) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 15) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 94) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 15) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(com -
(Resolvido)Escolher magias!
Garou respondeu ao tópico de pedrizito15 em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Eu testei superficialmente, mas acho que funciona. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local spells = { ["rage of the skies"] = {price = 5, vocations = {1}, level = 60, storage = 17501}, ["hells core"] = {p -
(Resolvido)Escolher magias!
Garou respondeu ao tópico de pedrizito15 em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Olá, Possível, é sim. Mas seria necessário fazer um pequeno trecho de código, no script de compra de magias (seja NPC, Talkaction, etcétera), para essa verificação se o jogador já comprou magia semelhante a quer comprar. -
(Resolvido)O que eu fiz de errado? NPC simples
Garou respondeu ao tópico de oliverarrow em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Olá, O erro estava nessa linha npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, "creatureSayCallback") O callback do Jiddo NPC System deve ser chamado como função e não como string, corrija para: npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
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