Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luukaaz

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luukaaz

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

1859 visualizações
  1. Na verdade não tem...no server que você postou a database não esta completa para War System e nem possui os comandos...mas eu já adicionei aqui xD Seria legal tentar passar ele para 10.53...se você souber como avise-me.
  2. Pra quem ta com problema de save player (voltando ao inicio) usa a distro que eu passei o link ai em cima
  3. Pra quem ta com problema do save baixe http://www.4shared.c...ver_04_DEV.html e usa essa distro. OBS: crédito ao absoftfgn =))
  4. Sim mas por exemplo o que o char precisa pra entrar nessa área? algum item? isso que eu gostaria de mudar entendeu? E quanto ao save de players ainda não conseguir arrumar...estou usando sqlite e na distro da o seguinte erro: error while saving [char name]. Tentei mudar pra mysql mas tbm da o erro...troquei a distro por outra mas ai da mais erros em outros scrips do server =/
  5. Quando tento entrar na area donate aparece isso "18:08 Desculpe, Você nao é DONATE.Compre agora mesmo no site ygnusbaiak.webnode.com" como faço pra mudar? @EDIT: não esta salvando quando loga, troquei a distro mas ocorre muitos erros...da uma luz!!!
  6. Cara estou com problema, não consigo atacar players (na cidade por exemplo), já mudei para pvp, protect level certo porém mesmo assim não ataca...pode ser problema de que os players sejam mesmo IP?
  7. Ouvir Helio Dos Passos acaba com os danos auditivos causados por bandas insignificantes e inuteis como Restarte outras do gênero. Obrigado.

  8. Simplesmente não da mais.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo