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tev

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  • Data de Nascimento 09/14/1996

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  1. Não entendi... Pra que serve isso? Qual é a diferença dele para o TFS?
  2. Quando abro o RME como modo administrador e até mesmo sem o modo administrador, aparece isso: Já tentei fazer isso: http://faq.altoqi.com.br/content/414/384/pt-br/ao-executar-o-programa-aparece-uma-mensagem-do-tipo-%E2%80%98aplicativo-n%C3%A3o-inicializado-corretamente-0xc0000005%E2%80%99.html e não da certo. Alguém sabe o que fazer? Eu baixei do site oficial... Se puderem, coloquem o de vocês pra download pra ver se funciona =/ Valeu
  3. http://www.tibiaking.com/forum/topic/55705-pedido-matar-player-e-ganhar-money/
  4. Há muito tempo atrás (época de 8.60) havia um comando em que o líder usava e todos da guild usavam a mesma cor de outfit mas agora esse comando sumiu. Alguem poderia fazer esse script, por favor? 10.76
  5. Introdução: Aparecer uma mensagem no Broadcast quando player atingisse x level. Créditos: LuckOake Crie um arquivo chamado broadcastlevel.lua em creaturescripts\scripts function isInteger(n) return math.floor(n) == n and true or false end function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if isInteger(newLevel/100) then broadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." atingiu o level "..newLevel..".") end return true end login.lua (antes do último return true): registerCreatureEvent(cid, "BroadcastLevel") creaturescripts.xml: <event type="advance" name="BroadcastLevel" scr
  6. Introdução: Player se auto paraliza, porém, tem sua vida healada a cada x segundos. Créditos: Luck Basta criar um arquivo .lua em \data\spells\scripts com o nome que preferir e acrescentar isso: tempo = 10 -- Tempo de duração da spell em segundos hp = 10 -- Quanto HP vai healar a cada x segundos function heal(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 13978) == 1 then doCreatureAddHealth(cid, hp) addEvent(heal, 3000, cid) return true end return true end function onCastSpell(cid, var) setPlayerStorageValue(cid, 13978, 1) doPlayerSetNoMove(cid, true)
  7. Introdução: O player já começa no servidor com outfit determinado. Vá em \data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo outfitfixo.lua, coloque: function onLogin(cid) a = { -- [ID da vocation] = Outfit [1] = 128, [2] = 129, [3] = 130, [4] = 131, } b = a[getPlayerVocation(cid)] doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = b}, -1) return true end Em creaturescripts.xml: <event type="login" name="Outfit Fixo" script="outfitfixo.lua"/> Em [x] você deve colocar o ID da votação. Após o = você deve colocar o ID do outfit. Crédito: tev
  8. Introdução: Quando o player equipa x item, o outfit dele muda para x outfit. Se ele deixa de equipar esse item, o outfit dele volta ao de antes. Vá em data/movements/scripts e crie um arquivo changeoutfit.lua, coloque: local look = 3 -- Coloque o ID do outfit function onEquip(cid, item) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look}, -1) return true end function onDeEquip(cid, item) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end Agora em Movements.xml, acrescente: <movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="ammo" script="changeoutfit.lua"/> <movevent type=
  9. Introdução: O script serve para você mandar broadcast message para determinado player em vez de ser para todo o ot. Vá em \data\talkactions\scripts, crie o arquivo broadcastprivate.lua: function onSay(cid, words, param) t = string.explode(param, ",") if not t[2] then doPlayerSendCancel(cid, "Opa! Comando errado.") elseif not getPlayerByName(t[1]) then doPlayerSendCancel(cid, "Esse player não está online.") end doPlayerSendTextMessage(getPlayerByName(t[1]), MESSAGE_STATUS_WARNING, t[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Mensagem enviada para "..getCreatureName(g
  10. Introdução: O player usa apenas um comando e vira um membro da staff, seja ele GOD, GM ou Tutor. \data\talkactions <talkaction words="!virargod" script="virargod.lua" /> \data\talkactions\scripts, cria o arquivo virargod.lua function onSay(cid, words) doPlayerSetGroupId(cid, 6) doRemoveCreature(cid) return true end No caso o "6" representa o ID de GOD. Créditos: tev
  11. TESTADO EM TFS 0.4 E 0.6, PEÇO PARA QUE TESTEM EM OUTRAS VERSÕES, POR FAVOR. Prévia; Crie um arquivo KillsandDeath.lua function onLook(cid, thing, position, lookDistance) function getDeathsAndKills(cid, type) -- by vodka local query,d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM "..(tostring(type) == "kill" and "`player_killers`" or "`player_deaths`").." WHERE `player_id` = "..getPlayerGUID(cid)),0 if (query:getID() ~= -1) then repeat d = d+1 until not query:next() query:free() end return d end if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(th
  12. Versão: 10.76 TFS: 1.1 Prévia; Em movements.xml, acrescente: <movevent event="StepIn" itemid="8753" script="mwstep.lua"/> Certo, agora crie um arquivo .lua com o nome: mwstep e coloque isso: function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) removeMw(creature:getPosition(), 8753, 1027) return true end Agora vá até \data\spells\scripts\support e abra o arquivo magic wall rune.lua Delete tudo que está lá e coloque isso: local id = 8753 local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) combat:setParameter(COMBAT_PARAM
  13. Tamanho: 32.1 MB Conteúdo: Há houses e spawns, tudo 100%. Categoria: Mapa. Versão: 10.77 Créditos: norah.pl Tópico: tev Anexos: Scan | Download Screenshot;
  14. Tamanho: 34 MB Conteúdo: Há houses e spawns, tudo 100%. Categoria: Mapa. Versão: 10.77 Créditos: Alvanea. Tópico: tev Anexos: Scan | Download Screenshot;
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