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O que determina que um objeto va a mostrar o que esta no andar de cima ou no proprio andar do player? Tipo uma parede e uma parede com janela: È alguma edição no dat editor , alguma flag, alguma coisa na source que detecta qual item tem essa função de mostrar/esconder o andar de cima como os telhados , etç
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O mesmo erro aqui :\ Não funciona pra 10.41?
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Ruan Sebast reagiu a uma resposta no tópico: Callbacks de creaturescripts
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CreatureScript%2FGlobalEvent%2FMoveMent Direção de Ataque
Ruan Sebast respondeu ao tópico de xWhiteWolf em Sistemas, Mods & Funções .lua
@Caronte Quando coloco o registerCreatureEvent(cid, "targetCreature") no login.lua da esse erro: http://4.ii.gl/oLP2B6kv-.png -
Ruan Sebast reagiu a uma resposta no tópico: Mostrar o tempo da Magic Wall
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CreatureScript%2FGlobalEvent%2FMoveMent Direção de Ataque
Ruan Sebast respondeu ao tópico de xWhiteWolf em Sistemas, Mods & Funções .lua
Alguém da uma luz pra esse script em tfs1.0? Aqui da erro ao colocar registerCreatureEvent(cid, "targetCreature") no login.lua -
Ruan Sebast reagiu a uma resposta no tópico: Direção de Ataque
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Muito obrigado Elwyn, só uma duvida boba , aonde eu altero o tempo que o buff de imunidade vai durar?
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(Resolvido)Alterar outfit ao andar depois de usar spell
Ruan Sebast respondeu ao tópico de Jeanzeraapodcre em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Obrigado Elwyn, mais tem um problema, depois que o tempo acaba a outfit não ta voltando pra original. Dentro dos 10 segundos toda vez que ele anda, muda pra outra outfit, mais depois que acaba os 10 segundos ele não volta pra roupinha que tava antes, e continua com a que estava mudando toda vez que andava -
@Elwyn aonde eu coloco esse codigo do creaturescript
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(Resolvido)Alterar outfit ao andar depois de usar spell
Ruan Sebast respondeu ao tópico de Jeanzeraapodcre em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Estou tentando converter pra tfs 1.1 alguém da uma força? local config = { tempo = 10, -- tempo de uso da spell, é a duração que ela vai ter storage = 32710, -- storage em que vai ser salvo o tempo outfit = 137, --- lookType da outfit que irá ser modificada ao andar cooldown = 12 -- tempo entre 1 uso e outro (sempre deixar maior que tempo de uso da spell) } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionPara -
Vlw bro :*
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bump ;/
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Alguém poderia me ajuda desenvolver esse script pra tfs1.0?
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@Mitsuig Proximo update , voce vai atualizar pro tfs1.1?
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Vou tentar aqui! Voce não tem algum 10.5+ com tfs 1.1? Ou algum tfs1~ com support a esse evento: onTargetCombat Edit: Consegui aqui atualizar pro tfs1.1 e rodar no 10.53
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@Mitsuig Pra mudar a versão que o tfs supporta é so mudar aqui ou mais algo? D: http://2.ii.gl/r_xGVxR09.png http://4.ii.gl/RGLG-Zr58.png Não tem como voce postar esse ot com o tfs 1.1?
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