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  1. Obrigado eu acabei encontrando ontem essa fórmula também e fiz uns ajustes também. Aproveitando o gancho, pode me informar aonde eu configuro a % de perda ? Essa fórmula ela é baseada na experiencia do jogador, então quanto maior o level mais % ele vai perder, queria conseguir por com que fosse "fixa" a porcentagem, colocar um math.random entre 33~37% sempre... Deixei essa função do getLostPercent dessa forma Para que já me retorne um valor exato da porcentagem que vai perder, diferenciei pra cada tipo de bless, também ( espero que estej
  2. Olá guys, estou em desenvolvimento um global 8.6 na versão TFS 1.3 do Nekiro, estou passando por uma pequena dor de cabeça, em fazer o ajuste da quantidade de EXP que perde ao mrorer... No meu config.lua tem o deathLosePercent = -1 veio por padrão essa configuração mas está perdendo muita EXP ao morrer, eu alterei pra -2 e ele não perde nada, se eu altero pra maior que 1, ele perde muito mais. Gostaria de um suporte de onde eu posso fazer essa mudança pra controlar a quantidade de exp perdida.
  3. Olá estou com esse problema na instalação Esse é meu Config.lua
  4. Eu uso o TFS 1.3 do Nekiro pra versão 8.6 e instalei o script de Exercise Weapon, segue a baixo o sistema. Mas estou com alguns problemas: 1 - Não consigo colocar NPC pra vender os itens 2 - Os itens de mago não está dando magic level 3 - E queria que quando tirasse da mochila, move-se o item parasse também.
  5. Obrigado a vocês, eu tinha tentado antes adicionar ao onMove como o Luciano tinha tido, mas dentro dele tinha um EventCallback, não sei por que se meu servidor não tem surporte a isso, então removi ele e adicionei apenas isso e está tudo certo.
  6. Infelizmente não Luciano eu venho tentando adicionar o EventCallback no meu server, mas não estou encontrando um tutorial 100%, adicionei conforme alguns que vi no fórum, não da erro ao compilar e nem ao abrir o server, porém quando eu mato um bicho ele da debug. Se você tiver um tutorial de como adicionar todos elementos necessário eu agradeço
  7. Quando eu mato um monstro da debug no cliente, algum erro nessa função, uso TFS 1.3
  8. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 downgrade 8.6 Nekiro Qual o motivo deste tópico? Estou querendo limitar o número de itens no chão para 10, mas alguns tutoriais que encontrei não serviram. Se alguém tiver a solução para o TFS 1.3 agradeço.
  9. Fiz o processo todo da compilação, não deu erro nenhum. Adicionei a tag no item Hellforged Axe: <attribute key="lifeleech" value="50"/> Mas quando eu equipo a arma e uso, não está funcionando. Nada acontece nem erro no console No look aparece o atributo. Mesmo erro do amigo @leozincorsair
  10. Olá Kings, Guys estou desenvolvendo um servidor Tibia Global 8.6 no TFS 1.3 do Nekiro, eu não sou profissional em scripts ou programação, mas sempre me virei bem e entendo rápido sobre o assunto. Muitos erros eu consegui resolver, mas esse erro não estou conseguindo identificar até por que não da erro no console. Bom o erro pelo o que fui testando e eliminando as possibilidades é que ao falar com algum NPC que ele vá me da alguma ação ( viagem - storage - missão ), ele não me responde mais, maioria das vezes é quando eu confirmo 'yes'. Exemplo: NPC de viagem
  11. Fael, acabei de baixar um realmap 8.6 e estou tendo o mesmo problema que você teve...

    Como você fez pra solucionar esse problema?

    Detalhe "eu já entrei no map editor e tirei esse item do mapa" estava em Carlin e Edron

    Obrigado e no aguardo :D

     

  12. Olá Rapaziada... Estou retomando a fazer mapa de pokemon, porém agora com esse negócio de cliente extendido to só me ferrando. Estou com um cliente extendido, e estou usando também o RME feito para isso. Eu seleciono a pasta, seleciono as opções "Extendido" e "Transparencia", mas mesmo assim continua dando o mesmo erro. Não lembro com que arruma esse erro, estou a tempo sem mappear. Sei que é um erro bem comum, que todos já passaram... Desde já agradeço a atenção e colaboração.
  13. Galera, eu to começando a aprender a mexer no XenoBot,manjo muito de ElfBot e tal, mas como as funções mudaram muito ta complicado achar funções, variaveis, e entender ao certo como funciona o Xeno, enfim... Eu gostaria de uma função que ele espera uns 30seg e depois continua... Imagino que tenha que adicionar no script e depois adicionar a label... Ah aproveitando o tópico, se possível também uma função pra ele dar use em uma certa posição. No caso será aqueles carrinhos que tem em Kazzordon. Agradeço desde já...
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