Tudo que Hugoo222222 postou
-
RME [ERROR] Failed to Load House - Failed to Load Spawn
Qual é a versão Qual a versão do seu RME ?
- Como mudar nome na aba do navegador?
- Como mudar nome na aba do navegador?
-
Como adicionar New Ticker?
Não consigo adicionar um News Ticker no meu site. A caixa que aparece está em branco e eu não sei resolver!!! Estou disposto a instalar outras tipos de new ticker, tipo aquele "Scrolling News Ticker" TFS 1.0 Gesior 2012 Minha p[agina localhost: phpMyAdmin z_news_tickers: Quem puder me ajudar. Obrigado galera do TK! RESOLVIDO! Meu News Ticker estava realmente vazio! Na página phpMyAdmin você pode adicionar novos Tickers na aba "Insert": A aba "Browse" fica desta forma: E o ticker aparece! Valeu TK!
- Como mudar nome na aba do navegador?
- Como mudar nome na aba do navegador?
-
(Resolvido)Não consigo logar no meu próprio OT!
CONSEGUI RESOLVER GALERA, VOU EDITAR ESSA RESPOSTA EXPLICANDO COMO! ALGUEM ADICIONA A TAG! NAO SEI SE TEM UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!!!! Abra o arquivo hosts (C: / Windows / system32 / drivers / etc / hosts no Windows). Eu recomendo usar o Notepad ++ para fazer isto, pois se usar programa de edição de texto como o bloco de notas padrão do Windows, ele irá transformar o arquivo hosts em um arquivo .txt, em seguida, não vai funcionar. ATENÇÃO: Se você não consegue salvar o arquivo hosts, verifique se ele está aberto apenas uma vez e lembre-se de executar o Notepad ++ como administrador. No arquivo hosts escreva seu endereço IPv4 do lado o seu IP fixo. Em seguida, adicione o seu IP fixo no config.lua e agora, diferente de antes use o seu IP fixo em seu IP Changer para conectar-se ao seu servidor. Quando tiver o mesmo problema ao se conectar de um computador diferente da mesma rede, você pode fazer a mesma coisa lá, com o endereço IPv4 do PC host. Pra quem não lembra, o IPv4 é esse: Nota: Se você tentou acessar este e outras pessoas não podem se conectar após isso, remova a entrada, use seu IP global no config.lua (ou novo ip fixo) e tente se conectar com o seu endereço IPv4 em seu IP Changer. Créditos: Limos (OT Land) Ele resolveu pra mim pelo TeamViewer e estou repassando aqui no TK. Valeu gente!
- (Resolvido)Não consigo logar no meu próprio OT!
- (Resolvido)Não consigo logar no meu próprio OT!
- (Resolvido)Não consigo logar no meu próprio OT!
- (Resolvido)Não consigo logar no meu próprio OT!
-
[AJUDA] Mudar PopUp Offlinetrainer 8.6
Galera, tenho no meu server Offline Trainer 8.6 TFS 0.4. PROBLEMA: ele manda um PopUp toda a vez que a pessoa loga! PEDIDO: Queria mudar e colocar a PopUp pra aparecer no 1 login do dia e também uma talkaction pra consultar a hora que quisesse. Aqui está o link do post do script: http://www.tibiaking.com/forum/topic/37135-treinner-off-86-tfs-04/ Se alguem puder me ajudar, serei extremamente grato Agradeço desde já!
-
[Talkaction] Rainbow Outfit
sHOW! Gostei! Botei no meu servidor. Funfando 100% @edit Só faltou quando desligar o '!rainbow' ele voltar pra roupa que estava antes de ligar, e não parar em qualquer uma.
- Eliminando erros ao passar do NPCS 0.3.6 +
-
(Resolvido)Como mudar efeito SD
Não deu dano... O meu ta com setcombatcallback pra dano de 7.6. Sera que é isso?
-
(Resolvido)Como mudar efeito SD
Amigo, MUITO OBRIGADO! Funcionou 100%! Mas tem mais uma coisa. Ficou agora como o efeito do hit, vermelho. Tem como deixar só o 17? Quero deixar a SD igual a do 7.6 rep+
-
(Resolvido)Como mudar efeito SD
So bem novato cara. Vai ter que mexer no client? Sera que da pra criar ou outro script?
-
(Resolvido)Como mudar efeito SD
Galera, a SD no meu servidor 8.6 é lançada com 2 efeitos (17 e 38). Eu NÃO quero que saia o Efeito 38 que é a "fumacinha do DOT". Como deixo só com o eveito 17? Sudden Death.lua Desde já, agradeço!
-
(Resolvido)Como tiro Msg "Aaaah..." das potions?
Muito Obrigado! Problema resolvido! Tibia King sempre representando! rep+
-
(Resolvido)Como tiro Msg "Aaaah..." das potions?
Ahhmmmmm... Aqui tambem tem né? Já estou agradecido!
-
(Resolvido)Como tiro Msg "Aaaah..." das potions?
Galera, meu servidor tem exhaust pequeno, logo as potions fazer muito Spam na Hunt com o cast da msg "Aaaah..." Alguem pode me dizer como tiro essas msgs das potions? Eu retirei a frase doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) dos scripts, dei reload, dei restart mas não deu certo... =O Como pode?! Não sou capaz de descobrir... Vocês sabem como faz? Desde já, obrigado.
-
(Resolvido)[AJUDA] Exp Scroll com tempo infinito
A parte do Login.lua entendi, a parte do config.exptorage me perdi. Eu conheço muito pouco de Prog, pode me ajudar mais detalhadamente? Escuta white, o problema não é esse. Acabei de achar um player sem esses storages e que ta com o BUG de XP. Quanto eu subistituo o arquivo .s3db o problema acaba, só que as contas resetam. :/
-
ITEM DE EXP ESTAGIOS
Nao tenho tempo Max, meu servidor ta perdendo player por causa disso. Preciso tapar o buraco, passei ontem o dia todo tentando resolver, pergunta ao WhiteWolf, fiz tudo que ele pediu, tudo que eu sabia e nao foi. Por isso to pedindo o tapa buraco :/ to precisando muito! Eu levaria uma semana pra conseguir resolver O problema do meu servidor ta no arquivo.s3db, nao da simplesmente pra trocar se nao reseta todas as contas. E esse item não serve só pra tapar buraco. Serve tambem pra dar bonus por estagios, coisa que ainda não tem (eu não achei de jeito nenhum)
-
ITEM DE EXP ESTAGIOS
Naao, o problema nao é o STAGES realmente, mas meu servidor ta ON, nao posso derrubar ele toda hora. Ate descobrir o que é vai demorar... Preciso tomar essa medida enquanto eu faço isso na Maquina Virtual
-
ITEM DE EXP ESTAGIOS
BOA NOITE! Preciso de um item com multiplicador para EXP do player de acordo com o level. Ou seja, um sistema de STAGES, para fazer exatamente o que o stages.xml faz. Meu servidor está com a exp fixa = 5x MOTIVO: Infelizmente meu server está com um problema de bonus de exp que ao ativar a exp por STAGES alguns players, COM O MESMO LEVEL, ficam com multiplicadores diferentes. Ou seja, no teste que eu fiz, um player estava 10x e outro 5x. Eu não consegui arrumar nem por um decreto! A solução foi criar um item que muda o multiplicador de acordo com o Level sendo que o ÚLTIMO multiplicador deve multiplicar a exp do servidor por "1" para que o item possa ser descartado. Dou Rep+, POR FAVOR SCRIPTERS, porque eu certamente faria merda. Ps.: se alguem souber outra forma de resolver meu problema, sou todo ouvidos.