Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Megamente2

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Megamente2

  • Rank
    aaa

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

1184 visualizações
  1. Se eu não me engano, essa distro tem um sistema que aumenta o atk speed, deixa ele mais rápido, deve estar conflitando com esse sistema! A distro foi desenvolvida pra um servidor derivado de DBO, mas infelizmente não me lembro quais foram essas modificações Desculpa amigo, mas quem sabe alguém não possa te ajudar.
  2. Galera, me desculpem por não ajudar vocês, mas atualizei os links!!! E agora tem sources, desculpe mais uma vez
  3. Desculpa mano coloquei o client com apenas alteração nos efeitos, baixa agora o client que puis no post
  4. Vai na pasta do seu servidor, vai em data e depois em lib e abre o 000-constant.lua e apaga tudo que tem lá e coloca esse:
  5. Verifiquei aqui, e tanto a source quanto o client estão com limite de efeitos de 65k, tem certeza que vc executou o client que eu deixei ai, e a distro tbm?
  6. Baixa a distro, e coloca na pasta do seu servidor então é só executar E coloca o client na pasta do seu client, muda o ip e pronto
  7. Bom dia/tarde/noite galera, até hoje muitas pessoas estão me pedindo essa distro e o client uint16(com limites de 65k de efeitos), então quero aqui deixar a distro com a source pra vocês e o client claro, sem ele não adianta nada! Obs: Me perdoem se por um acaso tiver alguma alteração na source, mas é a única que tenho aqui, mas não é nada de mais, vcs nem vão perceber. -A distro e o Client estão na versão 8.60!!! -Essa distro não tem o famoso bug de mortes infinitas que vocês conhecem no WODBO, que se o player morrer no pvp e dps morrer ele morre infinitamente com a vida no
  8. Ei cara, me ajuda?

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo