Ir para conteúdo

felipeblanco

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Mayro reagiu a uma resposta no tópico: OTClient 0.6.3 | 7.4 à 10.9 (ATUALIZADO!)
  2. Obrigado deia, testarei pra ver se funciona. EDIT: Não achei esta função no protocolgame.cpp EDIT2: achei essa função no protocolgamebase.cpp xd e funcionou! obrigadão
  3. Quando um player normal tenta usar o Report Coordinate (CTRL+Z), diz que ele não tem autorização.. Tentei modificar na source game.cpp Tentei retirar o if (player->getAccountType() == ACCOUNT_TYPE_NORMAL) { return; } mas não adiantou, os players normal continuam não tendo autorização para usar o CTRL+Z Alguem pode ajudar ai?
  4. queria uma ajudinha
  5. funciona em 10.92 ?
  6. Fala galera, criei meu servidor aqui, mapa global, 10.92, em uma VM Linux... Porém eu não consigo conectar nele, e nem no site, mas as outas pessoas conseguem. Sei que isso é problema com o ip, acho que não tenho acesso ao ip lan, tentei conectar pelo ip de LAN, ele aparece a lista de char, porém não conecta no servidor. Se eu tentar conectar no IP da net, não aparece nem a lista de char. Se eu tento conectar pelo IP Local, aparece os chares mas não logam. As outas pessoas conseguem conectar pelo ip da net, e acessar o site tudo normal.
  7. Tem pra versão 10.92 ??
  8. quando tento criar uma acc no site, quando vou confirmar, a tela fica toda branca. Alguma solução ? também quando estou andando por certas partes do mapa, toda hora tomo DEBUG..
  9. Ja tentei mudar para group id 6, porém como não há esse grupo, o char não loga. então eu coloco 3, que é a id de administrador (god) porém não tenho acesso a todos os comandos.
  10. O group id de player é 1 Group id de GM é 2 Group id de GOD é 3 Só que quando eu coloco o group id 3, só tenho acesso aos comandos do GM, e não os do GOD.. TalkAction: Groups.xml: Alguma ideia do que pode ser?
  11. Fala galera, estava desde ontem tentando criar o Otserver 10.90 global... Finalmente consegui, porém as talkactions para GOD não funcionam, mesmo estando de god. Eu coloco minha group id 3 na database, porém os comandos de god não funcionam, apenas os de GM. é como se eu não tivesse acesso a eles. se alguem puder ajudar agradeço
  12. felipeblanco postou uma resposta no tópico em Xeno Bot
    Como instala isso ?

Informação Importante

Confirmação de Termo