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  1. Sim a versão tfs 1.1 foi. as versões antigas foram esses que estão escrito no começo do script da lib : --[[Script made 100% by Nogard, Night Wolf and Linus. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]]
  2. Você pode configurar se quer que o preço aumente a cada reset, se quer que o level pra resetar aumente e se vc quer que a vida resete junto (e quanto % da vida atual será a vida após resetar). Testado em tfs 1.1, Versão 10.77 Vá em data/npc/lib/ crie npc_resets.lua : Você pode editar mexendo aqui. no script acima : config = { minlevel = 150, --- Level inical para resetar price = 10000, --- Preço inicial para resetar newlevel = 20, --- Level após reset priceByReset = 0, --- Preço acrescentado por reset percent = 30, ---- Porcentagem da vida/mana que v
  3. mute.lua : function onSay(cid, words, param) local CHANNEL_HELP = 7 local player = Player(cid) local storage = 456112 if words == "/mute" then local mute = param:split(",") if mute[1] == nil or mute[1] == " " then player:sendCancelMessage("Invalid player specified.") return false end if mute[2] == nil or mute[2] == " " then player:sendCancelMessage("Invalid time specified.") return false end local target = Player(mute[1]) local time = tonumber(mute[2]) local condition = Condition(CONDITION_CHANNELMUTEDTICKS, CONDITIONID_DEFAULT) condition:setParameter(C
  4. Dei uma pequena fuçada no tfs e encontrei alguma funções pra fazer isso : só trocar o mute.lua por esse : function onSay(cid, words, param) local CHANNEL_HELP = 7 local player = Player(cid) local storage = 456112 if words == "/mute" then local mute = param:split(",") if mute[1] == nil or mute[1] == " " then player:sendCancelMessage("Invalid player specified.") return false end if mute[2] == nil or mute[2] == " " then player:sendCancelMessage("Invalid time specified.") return false end local target = Player(mute[1]) local time = tonumber(mute[2]) local
  5. Estou baixando o tfs 1.0, pra ver quais são os erros e arrumar de acordo com as funções corretas. 1 - Poketibia eu acho que usa tfs 0.4 ou menor. 2 - Sim ele da muted em all chats.
  6. arthur \/ : http://www.tibiaking.com/forum/topic/55518-tfs-1x-mute-unmute/
  7. Erro meu, tente agora : function onSay(cid, words, param) ​ local player = Player(cid) local t = param:split(",") if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER then return false end doCreatureSay(getCreatureName(t[1]), t[2], 1) return true end
  8. Nome : Messi Idade : 8 anos Contato : [email protected] Honorários : não conheço essa pessoa A quantos anos meche com otservs ? a 5 minutos atras.
  9. Thanks bem lembrado, estou estudando .lua vendo alguns scripts em um outro fórum e andei vendo que tem bastante conteúdo que aqui não possui, e estou postando aqui pra pessoas que não sabem muito inglês ir aprendendo com os codes tb , a maioria dos codes aqui do fórum estão tudo na versão 0.4 -, vou começar fazer uns script de minha própria autoria mesmo e trazer aqui pro fórum (tfs 1.x +), pra contribuir com a comunidade tb .
  10. O sistema é simples ao upar cada level você ganha x pontos de habilidade, onde é possível com esse pontos, comprar mana, hp, skill, etc ... /creaturescripts/scripts/skillpoints.lua /creaturescripts/scripts/login.lua player:registerEvent("SkillPointSystem") /talkactions/scripts/skillpoints.lua <event type="modalwindow" name="PointWindow" script="skillpoints.lua"/> <event type="advance" name="SkillPointSystem" script="skillpoints.lua"/> /talkactions/scripts/skillpoints.lua function onSay(player, words, param) local SKILL_POINTS = 45200 local Point = ModalWi
  11. function onSay(cid, words, param) Não precisa colocar cid na callback, e dps definir player como cid, pode ir direto colocando na callback player e chamar sem definir. (TFS 1.1) function onSay(player, words, param) abrçs
  12. “O povo reage mais facilmente a milagres do que a razão.”

  13. /\ Ele usa tfs 1.0 ... e vocês estão usando funções 0.4 não vai funcionar é claro function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) local m = string.explode(param, ",") local target = Player(m[1]) local time = tonumber(m[2]) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_TUTOR then return false end if time == nil then player:sendCancelMessage("Invalid param specified.") return false end if target == nil then player:sendCancelMessage("A player with that name is not online.") return false end if target:getAccountType() ~= ACCOUNT_TYPE_NORMAL then pla
  14. É um npc, que heala hp do player, remove conditions e que vende bless todas juntas, ou separadas.
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