Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flyycks

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Flyycks

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

783 visualizações
  1. Flyycks

    SPR Digi.W.O

    Eu sou o dono do conteudo, e o cliente é protegido. Tanto, que o servidor está a 2 anos no Ar, e nunca nada foi vazado. Isto foi quebra de proteção, a qual a mesma proteção, oferecida por uma empresa, ja está sendo questionada da eficacia. Agora, conteudo particular e protegido, serem divulgados, sem autorização e ainda com essa atitude ser defendida por um "suporter" ( nunca nem ouvi falar nisso, e ja fui mod) Isso sim me espanta.
  2. Flyycks

    SPR Digi.W.O

    Peço a remoção dos mesmos, pois as sprites são registradas com direitos autorais de reprodução de imagem, e não foram autorizadas a serem divulgadas.
  3. Ih, alá, o cara ripando com print as sprites. Parabens Gold !
  4. Oi Kevin, primeiro. Essa task deve conter uma Lib, a qual não podemos analisar se não colocar. Coloque uma função Print, ao matar um monstro e nos mostre oque o servidor retorna. As creaturescripts estão corretas? Qual a versão do servidor? Pois este sistema não é compativel com qualquer um.
  5. www.dworpg.com avalie e entre em contato pelo facebook. https://www.facebook.com/profile.php?id=100009544508131
  6. Ai eu te falo, como a vida é bela. Mallibuh meu caro, quem nós passa perna não são estranhos e sim os proximos. O client em questão é meu, e de autoria do meu projeto, o qual não disponibiliza a utilização. Agora você interessado em um spr e dat 10.41? Estranho, devido a esta atualização, espero que seu PDA rode os sistema de market da .DAT, a qual foi encryptada para evitar fraude. Espero também, que ao tentar copiar algo do meu servidor, seja no minimo fiel, ou não faça merda. Atenciosamente, Flyckks.
  7. http://www.tibiaking.com/forum/topic/56333-dworpg-digimon-world-online-re-digitalize/
  8. http://www.tibiaking.com/forum/topic/56333-dworpg-digimon-world-online-re-digitalize/ De uma lida, se lhe interessar.
  9. Digimon World Online MMORPG Um mundo digitalizado de pura aventura e realização! Digimon World Online “Digi.WO” e uma alternativa Tíbia Serve “ATS” FAN-GAME que esta sendo criando com inspiração no desenho Digimon Adventure e também com base no Digimon World 1 do Playstation 01 para todos os fãs do Anime e das plataformas de game do gênero. Você jogador: terá como parceiro nas batalhas os monstrinhos digitais “Digimons” para se aventurar no Digimundo. Será imprescindível que tenha ao menos um parceiro com você, pois os perigos e aventuras serão inúmeras. Os jogadores poderão
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo