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pinpao

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  1. local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local choose = {} local cancel = {} local available = {} local stor = 20979 -- storage que precisa local trade = { {id=7368, buy=100, sell=0, name='Assassin St
  2. function onStepIn(cid, item, frompos, topos) local poss1 = {x=264, y=380, z=7, stackpos=1} -- local da parede p = getThingfromPos(poss1) idparede = 2735 --- id da parede tempo = 2000 --- tempo que vai demorar pra ela aparecer novamente if isPlayer(cid) and p.itemid == idparede then doRemoveItem(p.uid,1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 1) addEvent(doCreateItem, tempo, idparede, 1, poss1) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Acesso Liberado!") end return true end
  3. Olá, não é meu VPS, esta tudo ok com ele, acredito que seja no banco de dados, meu servidor esta demorando pra ler a bd, sem contar que as vezes da invalid account, ai fecho e abro fica normal, muito estranho
  4. boa tarde a todos, os players do servidor se desconecta sozinhos, tentam entrar novamente não conseguem, porem o servidor não acusa erros na distro e nem cai , o que pode ser que esta causando isso? uso tfs 0.4 DEV 8.6
  5. Boa tarde galera, alguém sabe me explicar o porque desses erros no gesior?
  6. Pelo o que eu entendi,não manjo muito em npc e fiz pelo celular mas tá ai ! local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not
  7. Lol com esse script ae vai ter qe criar 2 runa com o mesmo efeito...
  8. Bom, falar ate papagaio fala quero ver fazer, os projeto de hoje o povo fala que vai ter isso e aquilo e que vai ser melhor que baiak global e tudo mais, no final não sai nada! Gostei da ideia so espero que saia do papel :]
  9. Ala vodkart deitano nos script kkk Boa man gostei um dos melhores qe ja vi :] rep+
  10. E um blacksmith simples, Vamos supor você pega um dragon hammer e bate na spike sword ela tem chanse de qebrar ou de virar uma serpent e assim vai evoluindo
  11. Estava aqui no pc sem nada pra fazer e achei esse antigo script então resolvi postar aqui, e apenas um script de blacksmith com skill Data/Actions/Crie um arquivo lua e adicione: local professions = { ["blacksmith"] = {storage = 1030, maxSkill = 10000}, } local recipes = { [2412] = {tool = 2422, skill = 0, loot = {{2383, 1}}, profession = "blacksmith"}, [2383] = {tool = 2422, skill = 50, loot = {{7385, 1}}, profession = "blacksmith"}, [7385] = {tool = 2422, skill = 80, loot = {{2392, 1}}, profession = "blacksmith"}, [2392] = {tool = 2422, skill = 100, loot = {{7384, 1}},
  12. Ola, estava aqui em casa de bobeira e resolvi brincar um pouco com lua novamente, resolvi fazer um talk que salva seu char você pegou um item e você digita !savechar, seu char sera salvo se cair o servidor sem querer você não perde o item você estava salvo :] Data/talkactions/crie um arquivo lua e adicione: local waittime = 60 local storage = 5560 function onSay(cid, words, param, channel) if exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then doPlayerSave(cid) exhaustion.set(cid, storage, waittime) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Character saved.") else
  13. Ola, estava conversando com meu amigo vodkart, e ele me falou que era mod aqui no tibiaking então resolvi vim pro forum! Como de custume quando sou novo no forum gosto de entrar apresentando algum script, estava sem ideia e sem tempo então fiz esse bem rapido e um script noob mais ta valendo! O player so ira ganhar 1 item, so ira ganhar outro se o servidor cair cada player ganha 1 item apenas! Data/Creaturescript/Crie um arquivo lua com qualqer nome e adicione: monster = { ["Nomedomonstro"] = {itemid = ID_DO_ITEM, count = QUANTIDADE_DE_ITEM} } function onKill(cid,
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