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Guizek69

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  1. Verifique se o final da linha foi colocada adequadamente. Eu fiz uma alteração na resposta, pode ser que você copiou antes. Refaça o processo por favor que o erro está aí. false));
  2. No config.lua Substitua: Por: Em Game.cpp procure por: Substitua por: Creditos: @leozynho123
  3. Se quer ajuda precisa deixar ser ajudado kk Como disse, poste seu config.lua e também seu game.cpp
  4. Olá grande mestre! Perdoe-me minha ignorancia, mas nao entendi bem sua colocação. Meu problema não está relacionado a criatura x ou y e sim ao fato do lastHitKiller ficar com o loot da tabela mesmo se desse apenas 1 de dano em determinada criatura. Sendo assim, ele não seria o dono do corpo morto mas ficaria com o loot "rare" de outro consequentemente. Isso é resolvido buscando a matriz deathList[2] no onDeath - que certifica de dar o loot ao jogador certo ( o que deu mais dano ). Ficou 100% perfeito agora. É o inverso amigo. O evento ativa em todas as criaturas, exceto
  5. Amigo, se quer ajuda diga qual servidor usa e poste seu config.lua
  6. A solução foi MUITO mais simples do que eu pensei, agradeço a ajuda de todos vocês, vocês são fod@!! Segue enredo: A função onDeath tem duas matrizes: lastHitKiller e mostDamageKiller. Quando voce usa deathList[1] aplica-se a matriz lastHitKiller, o jogador que causou o hit kill. Quando voce usa deathList[2] aplica-se a matriz mostDamageKiller ou seja, o maior causador de dano. Na onPrepareDeath, mesma regra etc.. Logo minha função ficou assim: Vale a pena lembrar que voce deve criar verificaçoes basicas como if isPlayer(cid) and isMonster(target). No meu ca
  7. O corpseOwner para criaturas é sempre quem deu mais dano em tal, nao quem deu o hit final. Acho que esta confundindo com o frag player system.
  8. O problema é exatamente esse. O auto loot nao avalia todos os jogadores que participaram no combate para x criatura. Ele determina que o loot é de quem deu o ultimo hit e acabou. Se EU der 99% do dano em um dl e alguem der hit kill e dropar dsm: EU fico como dono do corpo, mas o a dsm é retirada automaticamente pelo sistema e concedida ao jogador do "ks". Por isso preciso de uma função que determine se sou ou nao o dono do corpo ou se sou ou nao quem deu mais dano para dai proceder com todo o resto.
  9. Na source, a função em actions.cpp é essa: Encontrei uma função lua para TFS 1.2 feita pelo @luanluciano93: Vou tentar converter para TFS 0.4. Se alguem puder ajudar, eu agradeço.
  10. Bom galera aí vai minha duvida: Utilizo atualmente um TFS 0.4 e implantei o AUTO LOOT recentemente. Fiz diversas modificações e agora esse sistema me atende. Porem, há um problema - Ele assim como outros do mercado, trabalha com essa função onDeath: Isso faz com que o jogador a dar o ultimo hit na criatura fique com o loot da lista, mesmo que nao seja o "dono do corpo morto" ou corpseOwner. Obviamente nem preciso dizer que isso esta errado e vai gerar muitos problemas no meu servidor. A questao é: existe alguma função no TFS 0.4 que verifica o dono do corpo mo
  11. Consegui resolver! Aos muitos que tem o mesmo problema no TFS 0.4: Vá até a pasta de sua source e abra o arquivo player.cpp. Encontre: Substitua por:
  12. O erro está aqui meu amigo: [ITEM_GOLDEN_BAR] Você só pode indicar itens desse jeito, se eles foram diretamente apontados na sua distro como tal. Tente pelo item ID, caso nao consiga daremos um jeito. Não se esqueça de alterar o valor da Golden Bar no seu items.xml também. Edit: Perdoe-me minha falta de atenção! Voce disse que fez alteração previamente na source? Recompilou?
  13. Nobre colega, esse compilado é um OTX e não um TFS e nesse caso aí, será executado somente em LINUX. Aqui no fórum, existem diversas distros boas para windows, verifique a versão do eu ot. Para 8.6 por exemplo: Escolha uma e comece sua jornada.
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