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Me Leva no Mc Donald

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  1. Quero saber quem é que SKYRIM nessa porra - (Original) https://youtu.be/tNppfHgEe4Y
  2. https://www.youtube.com/watch?v=kHCGoOx8ZWk
  3. https://www.youtube.com/watch?v=sAlNQ2TwjyU
  4. dexsoft-snovich.no-ip.biz 8.60

  5. Homem q colcoa brinco tatuagem são os piores babacas que ja vi. Mulheres que tatuam seu corpo eu gosto da pessoal natural e nao cheia de merda no corpo.
  6. Don't Feat The Wolf ving Fala de wolf que fazia justiça no mundo dos wolf ai surgiu um guerreiro que aprisionou o WOLF ai fico a moral da historia don't feat the wolf ving ou seja traduzindo Não tenha medo se o lobo ving ou não tenha medo se o lobo vinga. peguei como base no livro
  7. quero coloca pra wand e sword tambem muda o elemento só que não sei como fazer isso só pra wand tem como coloca pros dois id's
  8. function onSay(cid, words, param) local param = string.lower(param) local table = { ["fire"] = 12031, ["ice"] = 12032, ["earth"] = 12033, ["death"] = 12034, ["energy"] = 12035, ["holy"] = 12036 } local id = 8931 7735 --- aqui vai o id da wand e sword só que não funciona no caso a sword é 7735 tentei asssim 8931, 7735 mais não funciona local a = table[param] if not a then doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Digite !sword fire, ice earth, death, energy, holy Para coloca um efeito na sua Arma") return true end if (param == "info") then for element, stor in pairs(table) do text = "Elementos: "..
  9. MEU customFlags="2097151" <- É ESSE, EU QUERIA QUE DESSE UM MEIO DE EU FALAR EM VERMELHO NO CANAL HELP SEM MECHER NA SOURCE USO TFS 0.4_DEV rev3884 Version of Tibia: 8.60 Usei esse da qui mais não funcionou: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9640-flags-calculator-html/
  10. Nome do Item Exemplo: Elistica de Salenista <attribute key="ImunityAll" value="100" /> Não funciona... eu queria cria um item igual a imunidade de monstro que não leva hit de nada
  11. Queria um spell com nome kill-one que matava todo o jogador e monstro na hora não inporta o level e a condição de magia. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10000.0, -10000.0, -10000.0, -10000.0) EX: local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1
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