Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mazaky

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mazaky

  • Rank
    Neutro
  • Data de Nascimento 11/04/1997

Informação de Perfil

  • Eu sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

580 visualizações
  1. Então, to usando tua base inclusive, esse erro em especifico não esta acontecendo mas o que ocorre é que alguns players recebem points ao upar, alguns não, achei até que seria o sp.lua na lib faltando mas não era pelo visto, dei uma mexida nos scripts mas é inconstante o porque isso ocorre e não faz muito sentido...
  2. Desculpe reviver o tópico mas como foi o feedback? Isso resolveu o problema? Vou aplicar esse script no meu OT e gostaria de saber se ele continua com o erro.
  3. Então pessoal, estou configurando um server de Tibia 8.60 em um VPS, entretanto nesse mesmo VPS esta sendo configurado um server de Habbo Hotel, gostaria de saber se é possível configurar os 2 utilizando o XAMPP? O colega que estava configurando o do Habbo estava usando o IIS mas teve que viajar e deixou tudo pela metade, eu desinstalei o IIS e tudo que pude achar para deixar ''clean'' o VPS em relação a isso Meu principal problema é que ambos devem poder acessar o phpMyAdmin pois os dois precisam disso. Desde já, agradecido.
  4. Ao tentar utilizar o RME para editar o mapa do OTServ 8.60 (http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/57156-global-full-860-zao-war-system-cast-system/) o mesmo apresentou vários erros, tentei baixar a versão oficial, estendida e etc e mesmo assim não consegui solucionar seguindo os mais diversos tutoriais, apos varias tentativas mudei do cliente próprio do OTServ para um cliente limpo, consegui finalmente liberar o RME mas ao tentar abrir ou importar o mapa o mesmo não funciona, tentei verificar o items.otb para tentativa de explicações para tais erros e ao utilizar o cliente do proprio OT
  5. As imagens dos itens estão faltando no shopping, mas como posso colocar-las ao tirar print do item? Also tem algum problema com a edição do mapa do servidor/items.otb? ja tentei de tudo e não consigo editar esses dois.
  6. Ótimo server, rep+, so umas duvidas: 1ª) Como altero os itens vendidos no site? Retiro/modifico preço/etc? [RESOLVIDO] 2ª) Como retiro o sistema de reward ou ao menos modifico as premiações? 3ª) O cliente ja teve o IP editado? Se sim sabe informar o IP para editar novamente? Não consigo localizar o padrão (login01.tibia.com) [RESOLVIDO] 4ª) No site tem uma barrinha no topo com algumas infos, como faço para alterar-las? Não achei em nenhum arquivo do docs do XAMP, la fica o IP do Orion.
  7. O servidor ta em VPS, logo firewall e portas todas liberadas e no caso do meu PC também, fora que outro colega não esta conseguindo entrar
  8. Consegui abrir o servidor e tudo mais, o mesmo já aparece ''Online'' no console, mas ao tentar entrar via cliente o mesmo fica eternamente em ''Your character list is being loaded. Please wait.'', qual seria uma solução possível?
  9. O VPS tem 4GB de RAM, por isso achei que rodaria, mas ficou travado na parte de carregando o mapa até agora, vou tentar chegar a maior parte dos processos e reabrir, obrigado de qualquer modo
  10. Alguém tem um website compatível com esse OT? Se possível gostaria muito, por sinal ótimo trabalho, rep + Edit1: Ao executar o inicializador o mesmo simplesmente da ''parou de funcionar'' e pede para fechar, alguma solução? [RESOLVIDO] Edit2: Havia esquecido de extrair o world.rar e vi que o Gesior 2012 é compatível , unico problema é que o servidor ta meio que sobrecarregando meu VPS, tem alguma maneira de deixar ele mais ''leve'' ao abrir?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo