Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mandi

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mandi

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Algum Filho de Deus para dar uma ajuda a nós?? Falta apenas isso para conseguir por meu servidor Online, já procurei em todo canto e nada.
  2. Boa noite povo de Deus! Estou com um problema. Quando edito meu mapa todos os itens do DP somem.. Como editar sem perder? Tive um problema danado no ot! rs Aguardo Auxilio de vocês nobres cavalheiros.! Editado _____ Pois é, acabei verificando que não está perdendo os itens, e sim que meus depots perderam a Town ID.. Mas assim, quando passo no piso a action lê correto os itens, mas não mostra.. E agora não tem opção de alterar essa town Id no depot.. Alguém me da uma luz? Já cheguei a trocar de RME e mesmo assim.. alguém da uma luz?
  3. Vejo eu que se é uma comunidade OT = Open (aberto) deveria as informações serem free, sua publicação fez exatamente isso, compartilhou problemas. O Brasileiro tem sempre um jeito de querer se dar bem nas coisas se beneficiando de tudo. Só tenho a agradecer, por todas essas informações compartilhadas!
  4. Oloco meu!! até parei de tentar resolver os bugs da versão que eu tinha.. Estão de parabéns pelo empenho do projeto, sabemos que não é nada fácil! Expectativa a mil em...
  5. Opa, sim eu usei as sources do tutorial.. Porem esse erro eu consegui arrumar. Agora apareceu outro.. rsrs No meio do Load.. depois do mapa da o erro KILLED.. o Linux fecha o tfs mesmo com memória de sobra =/.
  6. Olá tudo bem? Estou com um problema para executar depois que compilei.. Já tentei e não consegui localizar, até procurei no forum do otland e nada.. Procurei dentro dos arquivos se algo mencionava o endereço do config.lua e nada.. Pode me ajudar? Lembrando, não estou em local host.. estou tentando dentro de um VPS da amazon
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo