Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nevitoniuri

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nevitoniuri

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Não.. Todos entram pelo ip fixo do No-Ip, mas caso eu coloque não dá certo entrar na conta. Só dá certo logar na conta se eu colocar o ip da minha maquina (endereço ipv4) no ip changer... Mas o que acontece é que: aparece a mensagem de boas vindas, mas na hora que escolho o char e aperto enter, não entra. Aparece o que mandei nas imagens @Comedinha
  2. Como o título diz, eu não consigo logar no meu próprio servidor 10.90 (se quiserem posso linkar o tópico aqui). O servidor está rodando, site online (consigo cadastrar e criar o char), mas na hora de logar aparece o seguinte: Lembrando que: outros players conseguem logar normalmente.
  3. @Baahzera cara onde eu faço essas alterações? onde fica esse arquivo hosts?? e como eu redireciono o ip?
  4. Ja fiz tudo certinho, site on, servidor rodando, criei minha conta e quando vou tentar logar nela no jogo aparece o erro abaixo. HELP PLS@@@@ EDIT: OUTROS PLAYERS CONSEGUEM SE CONECTAR AO SERVIDOR, SOMENTE EU NÃO CONSIGO ENTRAR. Cara não to conseguindo me logar no servidor, alguma ideia?? @LukazGiovanni outros players conseguem se conectar ao servidor, mas eu não. Alguma ideia do que pode ser?
  5. Quando tento entrar no localhost do Apache acontece esse erro. Alguem pode me ajudar?
  6. Gostaria de saber se o projeto ainda está em andamento. Se foi abandonado ou finalizado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo