leoloko12
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ei mano, boa noite, tudo bem? você poderia disponibilizar a source do styller yourots platinum 2017? gostei muito, porém não veio junto a source no seu post, agradeço se puder ajudar, abraço
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amigo poderia me ajudar com um tópico ?
link do meu topico é esse aqui
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function onDeath(cid, corpse, killer)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local monster = 'Morte'
local timer = 2 -- quanto tempo vai demorar pra sumir
function removeMonster()
for _, pid in ipairs(getCreatureSummons(killer[1])) do
doRemoveCreature(pid)
end
return true
end
if isPlayer(cid) and isPlayer(killer[1]) then
doConvinceCreature(killer[1], doCreateMonster(monster, pos))
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "OWNED!", TEXTCOLOR_RED)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 6)
addEvent(removeMonster, timer*1000)
end
return true
end -
léo, no caso isso acontece na hora que eu morro, você colocou pra alterar na parte de quem mata,
pois o OWNED, aparece no player que ganhou a kill
lembrando que meu servidor é PVP-Enforced
mais obrigado pela ajuda, se puder me passe um tópico seu para eu reputa-lo
consegui fazer uma gambiarra com um creature script, mais gostaria de resolver esse problema assim que possivel !!!
link do meu tópico é esse aki : http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/87592-town-id-muda-quando-char-morre/
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Bom dia Leo, como vai ? Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo ótimo trabalho no Styller Yourots "GOLD" Edition (2016), sou fã do Styller e da maneira como valoriza o RPG nele. Tenho algumas dúvidas e se possível gostaria de verificar com você.
Créditos: Vou colocar o servidor online e gostaria de saber qual a maneira correta de descrever os devidos créditos do servidor, para que não pareça que fui eu que fiz, não irei alterar nada no mapa, por isso quero deixar bem claro quem trabalhou nele.
Staminafiller.lua: Em um teste que estava fazendo coloquei o servidor online, depois de algum tempo começou a aparecer no executável um erro nesta função, gostaria de verificar com você se é algum problema de configuração em que eu mesmo possa resolver, se é algum erro de programação ou um bug que os players acharam para derrubar o servidor, segue abaixo a função:
"
function onAttack(cid, target)
local storage = 19387
local tempo = 133 ----(numero de ataques em um minuto)
local minutes = 5
if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'target' then
doPlayerSetStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)+1)
if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= tempo then
doPlayerAddStamina(cid, minutes)
doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 0)
end
end
return true
end"
E aproveitando a sua sapiencia kkkkk, teria alguma dica ou indicação de aplicativos ou algum firewall para proteger o servidor de ataques, nukers etc. ?
Desde já agradeço, forte abraço !