Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leoloko12

Membro
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre leoloko12

  • Rank
    Avançado
  • Data de Nascimento 02/01/1996

Últimos Visitantes

5601 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de leoloko12

  1. amigo poderia me ajudar com um tópico ?

    link do meu topico é esse aqui

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Micheel15

      Micheel15

      deu esse erro aqui 

       

       

      erro.jpg

    3. Micheel15

      Micheel15

      function onDeath(cid, corpse, killer)
       
      local pos = getCreaturePosition(cid)
      local monster = 'Morte'
      local timer = 2 -- quanto tempo vai demorar pra sumir
       
         function removeMonster()
           for _, pid in ipairs(getCreatureSummons(killer[1])) do
             doRemoveCreature(pid)
           end
         return true
         end
       
      if isPlayer(cid) and isPlayer(killer[1]) then
         doConvinceCreature(killer[1], doCreateMonster(monster, pos))
         doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "OWNED!", TEXTCOLOR_RED)
         doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 6)
         addEvent(removeMonster, timer*1000)
      end
       
      return true
      end

    4. Micheel15

      Micheel15

      léo, no caso isso acontece na hora que eu morro, você colocou pra alterar na parte de quem mata, 

      pois o OWNED, aparece no player que ganhou a kill

      lembrando que meu servidor é PVP-Enforced

      mais obrigado pela ajuda, se puder me passe um tópico seu para eu reputa-lo

      consegui fazer uma gambiarra com um creature script, mais gostaria de resolver esse problema assim que possivel !!!

       

      link do meu tópico é esse aki : http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/87592-town-id-muda-quando-char-morre/

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo