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  1. tenta agregando: doPlayerAddSkill(cid, fist, 10, true) doPlayerAddSkill(cid, magic, 10, true) abaixo do: if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 10 then nao sei si funciona eu tenho tfs 1.3 xd pero intenta
  2. add discord tumamitax#5637 function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effectxd = effects[getPlayerVocation(pid)] if(effectxd) then local pos = {x = getPlayerPosition(cid).x + effectxd.xPos, y = getPlayerPosition(cid).y + effectxd.yPos, z =getPlayerPosition(cid).z + effectxd.zPos} doSendMagicEffect(pos, effectxd.effect) end end return true end prueba cambiando eso
  3. local effects = { --_GOKU_-- [5] = {xPos = 0, yPos = 0, zPos =0, effect = 85}, [6] = {xPos = 0, yPos = 0, zPos =0, effect = 106}, [7] = {xPos = 0, yPos = 0, zPos =0, effect = 87}, [8] = {xPos = 0, yPos = 0, zPos =0, effect = 87}, [10] = {xPos = 0, yPos = 0, zPos =0, effect = 87}, [11] = {xPos = 0, yPos = 0, zPos =0, effect = 87}, [12] = {xPos = 0, yPos = 0, zPos =0, effect = 87}, [14] = {xPos = 0, yPos = 0, zPos =0, effect = 41}, [15] = {xPos = 0, yPos = 0, zPos =0, effect = 98}, [16] = {xPos = 0, yPos = 0, zPos =0, effect = 151}, --_VEGETA_-- [20] = {xPos = 0, yPos = 0, zPos =0,
  4. function Player:onLook(thing, position, distance) local houseId = getHouseFromPos(position) if houseId and getItemNameById(thing.itemid):find("door") then if getHouseOwner(houseId) ~= 0 then house_owner = getPlayerNameByGUID(getHouseOwner(houseId)) else house_owner = "Nobody" end house_name = getHouseName(houseId) house_town = getTownName(getHouseTown(houseId)) house_size = getHouseTilesCount(houseId) house_price = getHousePrice(houseId) local house_information = string.format("house_data|%s|%s|%s|%u|%u", house_name, house_owner, house_town, house_size,
  5. CHANGE isOpponent and monsterThink METHOD IN MONSTER.CPP TO : bool Monster::isOpponent(const Creature* creature) { std::string keyes = "8000"; std::string valueses = "1"; creature->getStorage(keyes, valueses); //std::string value = sagaNumber(); // && creature->getStorage("8000", value) if(isSagaMonster() && valueses != sagaNumber()){ return false; } if(isSagaMonster() && valueses == sagaNumber()){ return (isSummon() && master->getPlayer() && creature != master) || ((creature-
  6. local monster = 'Pterodactyll' -- name local stor = 8000 -- storage function onCombat(cid, target) if (isPlayer(cid)) then if (isMonster(target) and (getCreatureName(target) == monster and (getPlayerStorageValue(cid, stor) ~= 1))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce nao esta nessa saga!") return false end end return true end function onKill(cid, target) if isMonster(target) and getCreatureName(target) == monster and getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, stor, 2) end return true e
  7. você deve entrar na pasta "layouts" e outra subpasta onde as imagens estão e substituir a imagem que deseja alterar, no seu navegador você deve excluir os cokies se não, você não verá a alteração no seu navegador
  8. Se não me engano, é porque você tem os efeitos estendidos e aquele cliente não traz suporte para o efeito de filmagem estendido (source do otc) em const.h abaixo de GameAdditionalSkills = 76, add GameDistanceEffectU16 = 77, agora em protocolgameparse.cpp na função void ProtocolGame::parseDistanceMissile(const InputMessagePtr& msg) substitua por isto void ProtocolGame::parseDistanceMissile(const InputMessagePtr& msg) { Position fromPos = getPosition(msg); Position toPos = getPosition(msg); int shotId; if (g_game.getFeature(Otc::GameDistanceEffectU16))
  9. Tenho 1 pokebar preciso logear para atualizar como posso fazer que actualize sim logar??
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