Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guga3211

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre guga3211

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

455 visualizações
  1. Alguém teria uma spellbar para poketibia para compartilhar comigo? (Procurei bastante, mas não achei nada útil ate o momento.) Exemplo:
  2. Bom, toda vez que tento gerar os arquivos com o CMAKE da esse erro e não consigo gerar os arquivos. Alguém poderia me ajudar?
  3. Ao compilar a source da um erro relacionado ao .exe. Sou novo nisso e leigo, se alguem poder me ajudar, segue o print! TFS 0.4.4
  4. @L3K0T Eu to achando que a distro não ta suportando o mapa todo, tipo compilado pra win ta crashando com o mapa completo, mas rodei em ubuntu de boa! Só uma duvida: Alexy?!
  5. Queria saber como compilar minha source(TFS 0.3.6) para windows 64 bits. Procurei um tutorial especifico, mas não encontrei!
  6. Também não existe nada com esse id(Actions e Movements)
  7. @henriquesafadao Procurei pelo id 7013 e nem existe.
  8. Olá, sou novo na area de criação de poketibia, e estou com um problema ao executar a executavel que deixa o servidor online, ele crash, sse alguem poder me ajudar, agradeço! No print que vou deixar é até onde ele vai e depois disso ele fecha.
  9. Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema de conexão. Consigo ver o char e etc, mas não consigo logar para jogar. (TFS 0.3.6). O server tem source, acho que devo mudar algo lá, mas não sei.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo