Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atiralol Korobeiniki

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Atiralol Korobeiniki venceu a última vez em Junho 8 2019

Atiralol Korobeiniki teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Atiralol Korobeiniki

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

1092 visualizações
  1. cara porque não entra mais no discord ?

  2. bom irei falar como resolver isso ja como n achei nada na net de como arrumar esse erro, então eu queria que os credito viessem para min !!! essas pessoas que tentaram te ajudar nem testaram isso e falam pra mudar pra algum tipo de encryptografia mais n é isso que a galera quer vai la no editor account selecione a sua databasse vai lá em server_config nas tabelas você seleciona encryption o value vocês alteram para 0 se eu ajudei voces deixem o rep +
  3. olá galera eu vi que muita gente tem esse problema de puxar um squirtle por exemplo e depois botar outra ball no slot e nascer 2 squirtle, e dai dps que nasceu 2 squirtle o cara puxa outra ball pro slot e puxa + 1 squirtle ai fica 3 squirtle fora da ball e então eu vou ensinar vocês como faz para arrumar esse bug e deixar apenas para puxar 1 poke de cada vez !!! primeiramente vocês vão em: /data/actions/scripts/goback.lua e vocês procurem por: elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then e embaixo vocês botam: e pronto depois disso só dar reload em acti
  4. Bom Galera Primeiro irei mandar uma foto de como irá ficar a mensagem de boas vindas Imagem e então vamos lá Vocês irão ir em: /mods/firstitems.xml e vocês irão procurar por: doAddContainerItem(bag, 12260, 1) e embaixo disso vocês colocam: se eu ajudei vocês porfavor deixe seu rep não custa nada
  5. provavelmente seu poketibia não ta dando exp pro pokemon apenas pro player nesse caso nóis vamos adicionar essa função: if not isInParty(pk) and firstball and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) > 0 then local percent = getItemAttribute(firstball.uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) or 1 local gainexp = math.ceil(percent * givenexp) doItemSetAttribute(firstball.uid, expstring, 0) givePokemonExp(pk, firstball, expTotal / 15) --alterado v2.7 elseif isInParty(pk) and firstball.uid ~= 0 th
  6. @Pedro 469 Você poderia me mandar o codigo do pokeexp.lua por-favor ?
  7. É o seguinte galera, vocês vão ter que ir em: /data/creaturescripts/pokeexp.lua PARA EDITAR O EXP QUE O PLAYER GANHA QUANDO MATA POKEMONS: procurem por: playerAddExp(pk, expTotal) e depois disso do lado da variavel expTotal vocês botam '/' que significa dividir, no caso vai ser expTotal dividido por o numero que você quiser. Vou botar 10 de exemplo playerAddExp(pk, expTotal / 10) e salvem ai no caso se um ratata tiver dando 20k de exp ele agora vai tar dando 2k de exp graças a essa divisão. Mas ai vocês escolhem o numero que vcs que
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo