Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tio Rusher

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tio Rusher

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Webmaster
  • Meu personagem
    Hologram

Últimos Visitantes

951 visualizações
  1. Mas ai vc esta tentando abrir o servidor, não tem a ver com o RME geralmente esse bug é ocasionado por falta de DirectX9, ou dll's na pasta win32
  2. local respGrande = {"Pupitar", "Tyranitar", "Skarmory", "Magcargo", "Ampharos", "Xatu", "Crobat", "Typhlosion", "Magmar", "Electabuzz", "Cubone", "Marowak", "Electrode", "Charizard", "Oddish", "Paras", "Parasect"} local respMedio = {"Lanturn", "Dratini", "Dragonair", "Snorlax", "Krabby", "Kingler", "Gengar", "Pidgeot", "Raichu", "Machamp"} local respPequeno = {"Steelix", "Sudowoodo", "Feraligatr", "Meganium", "Dragonite", "Gyarados", "Pinsir", "Tauros", "Jynx", "Scyther", "Mr. mime", "Horsea", "Seadra", "Tangela", "Grimer", "Muk", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Growlithe", "Arcani
  3. Taskstr = {} local pokemonTable = { storages = { storeInformations = 432415, }, NpcName = "Gabriel", reward = {{2160, 100}, {15645, 10}}, exp = 2000, pokemons = { ["KISAME_NAME"] = 2, ["OROCHIMARU_NAME"] = 3, }, doOnlyOne = true, } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onC
  4. Outra solução pratica se não conseguir, é colocar todos itens da quest pra vir dentro de uma Backpack
  5. local config = { -- item que irá usar, nome do monstro, cowdown, remover? [19846] = {name = "Guardião1", cd = 2 * 60 * 60, remove = true}, [19847] = {name = "Guardião2", cd = 2 * 60 * 60, remove = true}, [19848] = {name = "Guardião3", cd = 2 * 60 * 60, remove = true} local cdStorage = 53799 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local usedItem = config[item.itemid] if usedItem then if getPlayerLevel(cid) >= 120 then local att = getPlayerStorageValue(cid, cdStorage) if att == -1 or os.time() >= tonumber(att)+usedItem.cd or isGod(cid) then if getCha
  6. no arquivo config.lua altere ip = "localhost" para ip = "127.0.0.1" altere sqlType = "mysql" para sqlType = "sqlite" altere sqlDatabase = " para sqlDatabase = "" altere sqlFile = "" para nomeDoArquivo.sb3 -- qualquer arquivo .sb3(ao menos acho que é assim o formato, não tenho ctz) disponivel na pasta do servidor
  7. Você selecionou a pasta do .exe do cliente, precisa ser a pasta que contem o .spr e .dat
  8. toda database online é obrigatóriamente em .SQL, as dll são para outras coisas não relacionadas, se a sql não estiver disponivel nos arquivos do game você pode tentar setar as tabelas de outro poketibia e ir corrigindo as que faltar ex: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `accounts` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(32) NOT NULL DEFAULT '', `password` varchar(255) NOT NULL, `premdays` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `lastday` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `email` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `key` varchar(128) NOT NULL DEFAULT '', `blocked`
  9. o comando esta correto, tenta trocar a versão do phpmyadmin DELETE FROM `bloodsv`,`accounts` WHERE `accounts`,`id` = 1688 -- ID DA CONTA
  10. O projeto foi comprado a um tempo atrás, open-source client/servidor Porem, sem a pasta 'dev-cpp', então eu criei um novo projeto em .DEV, e ao compilar seta alguns erros, minhas duvidas são se seriam erros no código ou erro na configuração do projeto? E se eu deveria incluir uma pasta com arquivos tipo .PO que esta junto nas sources?
  11. local config = { removeOnUse = "yes", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 2, healt
  12. pior que isso é erro no items.otb mesmo Na config dentro do software vc selecionou o seu client e versao? e verificou se nao é transparency/extended?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo