-
Total de itens
18 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Curtidas
-
Npc Bugado recebeu reputação de Tio Rusher em Erro mysql
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `tile_store` ( `house_id` int(10) unsigned NOT NULL, `world_id` tinyint(4) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `data` longblob NOT NULL, KEY `house_id` (`house_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;
Importe pra Database
-
Npc Bugado recebeu reputação de Tio Rusher em Erro mysql
@fluhr025 aqui meu consagrado:
Acesse o Xampp:
Em seguida vá ate sua DataBase:
-
Npc Bugado deu reputação a Cat em Desafio de Mapping #002 - Montanhas!
?TEMA: Montanhas.
Para participar, envie uma ou mais imagens para @Nolis
REGRAS!
- O uso de gráficos e versões é livre.
- O mapa não pode ser mostrado/compartilhado antes ou durante a votação.
- Não é permitido usar mapas antigos (já feitos).
? RECOMPENSAS
⭐ Tag de vencedor do evento no grupo Academia de Mapping no Discord.
⭐ Pontos de Reputação para primeiro, segundo e terceiro lugar (5, 3, 2).
⭐ Medalhão Evento de Mapping no TK (primeiro, segundo e terceiro lugar)
• O mapa vencedor do desafio será aquele que conseguir o máximo de pontos em cada categoria de avaliação.
Coerência & Jogabilidade.
Temática & Detalhamento.
Votação do Público.
? TEMA: Montanhas.
Prazo para envio: Até 21/07/2020 - 23:59
Início das votações: 22/07 - 28/07
-
Npc Bugado recebeu reputação de GOD Vitor em Alguém consegue fazer - Sistema anti-deslize
Só pelo comentario rude não vou fazer coisa boa
function onMoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status) if item.itemid == 7702 then if (status.inInv == 0 and status.inInvBag == 3 and status.inDepot == 3) or (status.inDepot == 0 and status.inInv == 3 and status.inInvBag == 3 ) or (status.inInvBag == 0 and status.inDepot == 3 and status.inInv == 3) then doPlayerSendCancel(cid,"Então pq queria jogar arrombado????!!!.") return false end end return true end function essa_mesmo() if acceptWindow then return true end local acceptFunc = function() g_game.talk('oi, eu sou o Goku') acceptWindow:destroy() acceptWindow = nil end local cancelFunc = function() acceptWindow:destroy() acceptWindow = nil end acceptWindow = displayGeneralBox(tr('Você esta tentando jogar fora algo que possa ser improtante, tem certeza que deseja cotinuar?'), tr("a + b == c?"), { { text=tr('Sim'), callback=acceptFunc }, { text=tr('Não'), callback=cancelFunc }, anchor=AnchorHorizontalCenter }, acceptFunc, cancelFunc) return true end
-
Npc Bugado recebeu reputação de Tio Rusher em Tibia Wallpapers by Polguilo
Achei top o do Demon, comecei a trabalhar em cima dele pra fazer um Gif de wallpaper pra mim, mas acabei cagando a imagem no fim e não salvei o projeto kk.. pqp
-
Npc Bugado recebeu reputação de Polguilo em Tibia Wallpapers by Polguilo
Achei top o do Demon, comecei a trabalhar em cima dele pra fazer um Gif de wallpaper pra mim, mas acabei cagando a imagem no fim e não salvei o projeto kk.. pqp
-
Npc Bugado deu reputação a Polguilo em Tibia Wallpapers by Polguilo
salveeeee galeraaa do TK
bora la,hoje resolvi postar uns wallpapers que criei no Photoshop CS5 só por diversão =))
bom,é bem simples mas pelo menos tem aquele look beeem clean sem "poluir" sua área de trabalho com muita informação kkkkkkkkkkkkkk'
e sim,eu "recriei" o classico wallpaper do Demon feito pela Cipsoft que geralmente é usado nas telas de login do client 8.60 pra jogar os OT Servers cavernosos haha
basicamente refiz porque o size original fica com uma qualidade bem bosta ao redimensionar e na qual não me agrada nem um pouco,então mantive seu tamanho original e adaptei para o tamanho padrão correto da maioria dos desktop que é 1920x1080 - fora que eu nunca curti a maioria das Artworks do Tibia,então mais um motivo pra eu ter feito esses wallpapers hue hue
enfim agora temos Wallpapers tibianos de responsa haha
download logo abaixo para melhor resolução possível e SEM MINHA ASSINATURA - Elond é meu nome em outro fórum americano rs
●●●●● Créditos ●●●●●
- Demon graphic/artwork e Tibia Golden logo by Cipsoft
- algumas texturas by Sirius-sdz (Deviant Art)
♦♦♦♦♦♦♦♦♦ SCAN ♦♦♦♦♦♦♦♦♦
https://www.virustotal.com/gui/file/47a28ee814a465dfb0013ea6e6c3d83670f9c66a166431710f716deb867c1171/detection
ATENÇÃO:
dou permissão somente aos membros do Tibia King de fazer qualquer alteração nas imagens ou postar em outros lugares,se fizer isso basta me dar os créditos que ta tudo certo o/
-
Npc Bugado recebeu reputação de WooX em Alguém consegue fazer - Sistema anti-deslize
Só pelo comentario rude não vou fazer coisa boa
function onMoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status) if item.itemid == 7702 then if (status.inInv == 0 and status.inInvBag == 3 and status.inDepot == 3) or (status.inDepot == 0 and status.inInv == 3 and status.inInvBag == 3 ) or (status.inInvBag == 0 and status.inDepot == 3 and status.inInv == 3) then doPlayerSendCancel(cid,"Então pq queria jogar arrombado????!!!.") return false end end return true end function essa_mesmo() if acceptWindow then return true end local acceptFunc = function() g_game.talk('oi, eu sou o Goku') acceptWindow:destroy() acceptWindow = nil end local cancelFunc = function() acceptWindow:destroy() acceptWindow = nil end acceptWindow = displayGeneralBox(tr('Você esta tentando jogar fora algo que possa ser improtante, tem certeza que deseja cotinuar?'), tr("a + b == c?"), { { text=tr('Sim'), callback=acceptFunc }, { text=tr('Não'), callback=cancelFunc }, anchor=AnchorHorizontalCenter }, acceptFunc, cancelFunc) return true end
-
Npc Bugado deu reputação a luanluciano93 em (Resolvido)Códigos da raiz do Tibia & Derivados pls
Atualmente, existe um repositório no github do projeto FORFGOTTENSERVER, vulgo TFS ... ele está na versão 1.3 e tem atualizações quase que diárias .. e quiser acompanhar: https://github.com/otland/forgottenserver
Aqui segue o wiki deles com as funções atuais do projeto: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Script-Interface
-
Npc Bugado deu reputação a matsantos em (Resolvido)Códigos da raiz do Tibia & Derivados pls
Algumas funções podem mudar dependendo da versão do TFS, é uma boa dar uma olhada em uma lista de funções aqui no tibiaking, vai ajudar bastante.
Toda script lua vai ter uma função "chave" que já é definida por padrão na source, e deve ser chamada sempre, por exemplo, toda script to tipo spell precisa ter a função onCastSpell, ela que vai de fato executar a spell. toda action terá a função onUse, e etc. dentro dessas funções, vc pode chamar outras funções locais ou globais. vc pode definir funções globais em data/lib/050-function.lua.
Outra coisa, essas "funções chaves" também possuem parâmetros definidos, e também devem ser chamados sempre. o primeiro parâmetro, geralmente nomeado cid se refere ao player que está executando, ou seja, você pode passar esse mesmo cid via paramêtro de outras funções, exemplo, getCreatureName(cid), essa função pega o nome do player ou criatura que está executando o script pq o cid se refere a ele mesmo, sacou?
Eu não sou programador lua, aprendi só o básico por aqui mesmo e vendo scripts prontas, então não sei fazer scripts muito complexas, mas acho q essas dicas são boas para iniciantes.
Obs. se tiver algo errado, favor me corrigir!
-
Npc Bugado recebeu reputação de Tio Rusher em (Resolvido)Códigos da raiz do Tibia & Derivados pls
Bom dia sou novo aqui no TK, comecei a estudar lua ontem muito embora ja saiba outras linguas, ai pra conseguir ajudar aqui no forum e em outros eu queria saber se na raiz dos tibias e derivados normalmente tem funçoes que indiquem coisas como nome do player, nome do monstro, mensagens do tipo global e local, inimigos, npcs, itens, entre outras coisas .. toda ajuda e código é bem vindo
PS: E eles normalmente mudam conforme as atualizações?
Ex: