
Histórico de Curtidas
-
allmarshall recebeu reputação de Stromber em [8.60][OLD Client] Narutibia (NTO HARD) - Servidor CompletoVocê só tem que apagar as samples (no MySQL) e fazer outros com os mesmos nomes e dados (Vocation, Looktype, Manamax, healthmax, etc).
Se não souber como fazer, no meu perfil tem uma publicação sobre isso que tem uma explicação mais detalhada.
-
allmarshall recebeu reputação de luanluciano93 em Database do MySQL com erros!@Fucking Whores Na verdade eu não compilei ele. Lá nos comentários mesmos duas pessoas deixaram os arquivos compilados para baixar. O que você tem que fazer, especificamente, é o seguinte:
1- Na postagem, baixar a database disponibilizada pelo próprio Roberto e deixar na pasta do servidor;
2- Baixar a distro compilada também deixada lá nos comentários (ta em formato 64bits, para Windows);
3- Baixar e configurar o Xampp (aqui vc vai configurar o site já pronto que está na pasta do NTO Hard);
4- Configurar as partes necessárias (o ip em config.lua, abrir o site e criar uma conta e um personagem, pra que no phpmyadmin vc possa colocar ele na categoria 6 - ADM -, etc.);
5- Ir em actions, lá tem uma linha bugada que faz com que a distro feche quando o servidor está sendo ligado (a solução também está nos comentários);
6- Ligar o servidor.
Sobre o xampp, tem várias postagens ensinando a como instalar e configurar (lembrando que o site já está na pasta que vc baixou).
Vê se vc consegue aí.
-
allmarshall recebeu reputação de r0bert0lol em [8.60][OLD Client] Narutibia (NTO HARD) - Servidor CompletoGente, pra quem tá tendo problema de não conseguir atacar outros players, é simples.
Vocês têm que ir no config.lua do servidor e desligar a função "elf protection".
É só ir na linha 58 e mudar para "false" a função. Pra mim resolveu, então...
O meu ficou assim:
Tá na mão.
Distro_NTO_Hard_(64bits).rar
-
allmarshall recebeu reputação de Stromber em [8.60][OLD Client] Narutibia (NTO HARD) - Servidor CompletoGente, pra quem tá tendo problema de não conseguir atacar outros players, é simples.
Vocês têm que ir no config.lua do servidor e desligar a função "elf protection".
É só ir na linha 58 e mudar para "false" a função. Pra mim resolveu, então...
O meu ficou assim:
Tá na mão.
Distro_NTO_Hard_(64bits).rar
-
allmarshall recebeu reputação de Raiylerin em [8.60][OLD Client] Narutibia (NTO HARD) - Servidor CompletoVai no site do RME e baixa o client de lá. Normalmente seria 8.60, mas esse client aí é diferente. Então vc vai ter que baixar o 8.61 do site e usar o tibia dat/spr.
-
allmarshall recebeu reputação de chateadoagr em [8.60][OLD Client] Narutibia (NTO HARD) - Servidor Completo@Spencer Mano, isso ta acontecendo porque o Naruto é uma vocação "Premium" no NTO Hard. Todos os personagens que foram Kages (Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Tsunade, Kakashi e Naruto) são personagens que você apenas consegue através das Scrolls. Pra isso você tem que chegar na graduação 'Kage' (o que significa que você tem que acumular os 100 Pontos de Graduação fazendo as quests espalhadas pelo mapa e as quests do Kage) e se tornar um Kage (no caso, a organização, tipo akatsuki/anbu/otsutsuki) descendo até o último andar subterrâneo e recebendo a aprovação de todos os Kages (demora, já que vc só pode pedir a aprovação de um por dia). Dai, depois de se tornar Kage, lá onde vc pega as quests tem uma sala com os baus pra vc selecionar uma vocação (de todos os kages de konoha).
Se quiser mudar isso vai ser meio complicado, porque vc vai ter que tirar a voc Naruto dos prêmios, editar a voc pra ficar balanceada com as Free, criar um sample pra ele na database do servidor e depois configurar lá na pasta do site (config.php), etc...
Tem uma distro aqui nos comentários já compilada que funciona perfeitamente com o servidor. Só não lembro em qual página exatamente...
@chateadoagr Mano, faz o seguinte:
1- Vai lá na database no PhpMyAdmin e anota todos os dados dos samples atuais que existem (vocation, hpmax, manamax, looktype, stamina, etc) e deixa num bloco de notas pra não perder;
2- Apaga todos os samples da database e cria outros (vc vai ter que usar um código na aba SQL pra poder incluir os samples);
3- Edita os novos samples pra eles terem os mesmos dados que os anteriores (não precisa se preocupar com o ID).
-
allmarshall deu reputação a luanluciano93 em Database do MySQL com erros!CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_killers` ( `kill_id` int(11) NOT NULL, `player_id` int(11) NOT NULL ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;
-
allmarshall deu reputação a Ackerzin em Minimapa CompletoPeguei em um outro forum, é para TFS 1.2+
veja se alguem consegue fazer para 0.4 pra você.
creditos Gesior
-
allmarshall deu reputação a r0bert0lol em [8.60][OLD Client] Narutibia (NTO HARD) - Servidor CompletoGalera tópico atualizado, adicionei o banco de dados que eu estava utilizando.
Acabei de reinstalar o servidor para um colega, utilizei um Ubuntu 14.04 e tudo está funcionando 100 % ( A única coisa que faltava era o banco de dados )
Eu gostaria de organizar, montar um tutorial step-by-step ensinando como colocar o servidor Online porém estou sem tempo, mas posso garantir que não há problemas com os arquivos o pack está completo agora com o banco de dados.
Um Guia para você que não sabe por onde começar :
Consiga uma VPS de preferência utilize o Sistema Operacional em que o server foi testado ( Ubuntu 14.04 ) Atualize as libs da sua VPS e Instale : Apache + Mysql + PhpMyAdmin ( Você pode encontrar Tutoriais aqui no Fórum ) Configure / Importe um banco de dados no PhpMyAdmin ( Agora tem banco de dados disponível ) Gerencie os arquivos, coloque o servidor no diretório /home e o site no diretório /var/www e não esqueça de editar os arquivos config.lua e config.php Com todos os arquivos configurados e posicionados no local correto, seu site já deve estar funcionando. Compile o servidor ( Caso esteja usando ubuntu 14.04 já tem uma distro compilada ) para compilar ( Você pode encontrar Tutoriais aqui no Fórum ) Agora com site funcionando e distro rodando, você apenas precisará configurar o Client do servidor para se conectar. O Client funcionará apenas após trocar o IP do executável, voce pode usar ip changer ou usar um hex editor para alterar definitivamente. Agora com client redirecionando para o IP da sua VPS você já pode se conectar no game. dbresetada.sql
Estou pensando em fazer um vídeo tutorial no Youtube colocando Online o servidor em um Ubuntu,.
Nesse vídeo eu passaria algumas dícas para quem está começando a usar Linux e realizaria um passo a passo do que é necessário para você conseguir deixar o servidor Online em qualquer VPS.
Caso alguém se interesse, deixa um Rep + Aí que assim que surgir um tempo eu gravo o vídeo para vocês.