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  1. 1- mude a versão que o cliente próprio envia para a source. 2- verifique a versão enviada pelo cliente e atribui o bônus.
  2. Isso mesmo, porem essa função é "sensivel" ao ponto que se tiver qualquer piso preto ou seja sem piso ela pode dar esse erro, tenta verificar tudo isso antes de mudarmos a abordagem para ver o motivo do erro.
  3. A parte laranja se refere ao início e final da “cave”. essas posições no script são válidas no seu mapa? Caso não forem isso pode ocasionar o erro.
  4. Mano eu tive esse problema o qual eu resolvi colocando os arquivos do remeres na área de trabalho e aí funcionou. De qualquer forma dá uma olhada nas preferências e linka os arquivos tb.
  5. Então normalmente o autoloot só pega o primeiro mesmo a não ser que você verifique a questão da stack que vc clicou. Qual sua tfs? Qual autoloot usa?
  6. Isso aí coloca o id do item, e coloca o nome que quiser no script.
  7. local stamina = 42 function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStamina() >= (stamina * 60) then player:sendCancelMessage("Sua stamina já está cheia.") else player:setStamina(stamina * 60) player:sendCancelMessage("Sua stamina foi recarregada.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) item:remove(1) end return true end
  8. @stauro Você tinha aberto outro topico com essa questão correto? Me marca no outro para nao bagunçar as coisas.
  9. em globalevents.xml <globalevent name="nomedoscript" type="shutdown" event="script" value="nomedoscript.lua"/> Cria um scipt com nome que você quiser: function onShutdown() setGlobalStorageValue(COH_STATUS, 0) return true end
  10. Mano faz um globalevent (type="shutdown") que zera a globalstorage do vencedor e ta pronto.
  11. @manojl Acredito que você está dificultando muito o trabalho teste isso aqui. function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local target = getPlayerByNameWildcard(param) if(not target) then target = getCreatureByName(param) if(not target) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Creature not found.") return true end end if(isPlayerGhost(target) and getPlayerGh
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