-
Total de itens
18 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
1
Doria Louro venceu a última vez em Novembro 14
Doria Louro teve o conteúdo mais curtido!
Sobre Doria Louro
-
Rank
Promissor
- Data de Nascimento 08/17/1990
Informação de Perfil
-
Eu sou
Dev King
-
Interesses
Banco de dados, scripts, mapear, tudo que envolva criar mundos
Últimos Visitantes
-
Rodrigo94 reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Npc Comprar 100 unidades
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.3884 Boa tarde senhores Estou com uma duvida sobre uma solicitação do OtserverList onde o mesmo me pede uma implementação na source para obtenção de informações de jogadores online. Porém estou utilizado a versão TFS 0.3884 e o arquivo solicitado "protocolstatus.cpp" para a alteração não existe, alguém poderia me dar um norte de onde implementar esse code nessa versão do TFS? Atualização exigida: Minha Source: Desde já agradeço
-
Emperator 8.60 Mapa Custom Venha ser um dos primeiros a entrar no Reino, nesta sexta-feira 17/05/2024 as 19:00 horas Servidor com várias mecânicas próprias, acesso nosso site e conheça mais sobre o nosso servidor. Site: https://www.emperator.com.br/index.php
-
Doria Louro reagiu a uma resposta no tópico: Distro TFS 0.4 - Bloquear edição
-
Olá compatriotas. Estou passando por uma situação inusitada, possui um TFS 0.4 (8.60) e as vezes meu distro simplesmente não deixa ninguém mais autenticar Notei que esse comportamento ocorria quando eu manuseava o Distro, sendo para mover ele na tela do PC, ou para copiar alguma informação nele mesmo: Notem que no cabeçalho do Distro fica "Selecionar The Forgotten Server", quando fica dessa forma o servidor para Ao dar um ESC o servidor retorna normal, essa situação é frustante pois dependendo da situação ele não retorna mesmo apertando ESC.
-
Doria Louro reagiu a uma resposta no tópico: [MoveMent] Emboscada dos Trolls
-
A Solução que encontrei foi essa: Em movements/scripts/ crie um arquivo com o nome de fullset.lua -- Ao Equipar um equipamento function onEquip(cid, item, slot, boolean) if not boolean then --Aqui será chamado o seu script personalizado, no meu caso ele verifica todos os itens --equipados no personagem e verifica se são do msm set, caso seja adiciona o buff ao jogador, --caso a contagem de itens do set seja melhor que o minimo para o buff do set ele remove o buff --caso esteja ativo no personagem --(OBS)Dessa forma os itens mantem seu atributos originais
- 3 respostas
-
- movements
- suporte otsever
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Doria Louro começou a seguir [Ajuda] Ganhar storage quando mata monstro, TFS 0.4 Jogadores não logam, [TFS 0.4] Summon andando do lado do jogador e 3 outros
-
Doria Louro reagiu a uma resposta no tópico: TFS 0.4 Jogadores não logam
-
TFS 0.4 Jogadores não logam
Doria Louro respondeu ao tópico de Doria Louro em Suporte Tibia OTServer
Notei que ao maximizar o console os jogadores voltam a logar, e se o console já estiver maximizado ele minimizo e maximizo novamente e o problema se resolve, como programador e tanto tempo essa situação me frusta pois o que maximizar o console tem haver, alguém já passou por essa situação? -
Doria Louro reagiu a uma resposta no tópico: TFS 0.4 Jogadores não logam
-
Doria Louro reagiu a uma resposta no tópico: TFS 0.4 Jogadores não logam
-
Bom dia senhores. (Moderadores não sei se postei no local correto) Gostaria que alguém me ajudasse a entender porque meu TFS 0.4 de repente não deixa jogadores logarem, no distro não é apresentando nenhum erro, continua rodando normalmente, ao efetuar o login na conta a lista de personagem é exibida normalmente porém ao tentar entrar com o personagem no jogo o cliente fica nesta tela para sempre: Sei que há versões do TFS 1.X mais estáveis, porém tenho muitos scripts próprio e seria uma carga enorme refatorar todos para a versão do TFS 1.X Que
-
Olá senhores. Gostaria de uma ajuda com um script de summon que venho trabalhando no momento, gostaria que o summon andasse do lado do jogador, entretanto o mesmo sempre fica para trás ou a frente do jogador. Efetuei a alteração na source creature.cpp: void Creature::getPathSearchParams(const Creature* creature, FindPathParams& fpp) const { fpp.fullPathSearch = !hasFollowPath; fpp.clearSight = true; if(creature->isPlayerSummon()) { if(creature->getName() == "Summon Name") fpp.clearSight = false; } fpp.maxSearchDist = 12;
-
Doria Louro reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[PEDIDO] Summon Indo para onde vc for e conforme lvl upado ele fica mais forte também
-
Doria Louro reagiu a uma resposta no tópico: Emperator 8.6 Beta
-
Underewar reagiu a uma resposta no tópico: Emperator 8.6 Beta
-
Bem-vindos a Emperator Preparados para embarcar em uma jornada épica repleta de aventura, mistério e desafio? Se sim, você está no lugar certo! Emperator é um mundo totalmente novo e emersivo, pronto para receber jogadores corajosos como você para explorar suas terras vastas e perigosas. Neste primeiro momento estaremos testando e verificando se estamos no caminho certo, onde será testados todos os recursos dentro do jogo, Emperator foi pensado para ser prático e imersivo trazendo uma experiência única nunca vista antes, veja abaixo alguns de novos sistemas: Chefe
-
Doria Louro reagiu a uma resposta no tópico: Função DoSetCreatureLight C++ TFS 0.4
-
Doria Louro reagiu a uma resposta no tópico: [otcv8] Como utilizar - Ip fixo, spr, encrypt, auto update
-
Doria Louro reagiu a uma resposta no tópico: [8.6] Tibia Dark Skin
-
(Resolvido)Npc Comprar 100 unidades
Doria Louro respondeu ao tópico de jhosefra7 em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Olá nobres amigos, eu novamente. Servidor: TFS 0.3.6 Cliente: 8.60 Durante o desenvolvimento de meu servidor notei que os itens que possui cargas/charges, exemplo: amuletos, estavam todos sendo vendidos/comprados apenas com uma carga pelo NPC, mesmo que no itens.xml estivesse declarado a tag com o numero de cargas/charges desejado, através das minhas efetuei a seguinte correção: Em npc/lib/npcsystem/modules.lua localize a seguinte função addBuyableItem e substitua por: function ShopModule:addBuyableItem(names, itemid, cost, subType, realName) if (type(sub -
Olá nobre senhores, tudo bem com vocês? Servidor: TFS 0.3.6 Cliente: 8.60 Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo: Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml: <item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute ke
- 3 respostas
-
- movements
- suporte otsever
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Lion reagiu a uma resposta no tópico: [Spell] Como fazer monstro perde o target durante o cast
-
Vodkart reagiu a uma resposta no tópico: [Spell] Como fazer monstro perde o target durante o cast
-
[Spell] Como fazer monstro perde o target durante o cast
Doria Louro respondeu ao tópico de Doria Louro em Suporte Tibia OTServer
Bom hoje acordei e efetuei as alterações na spell, o jeito foi efetuar um loop com frequência de 15 milissegundos executando a function de virar o bendito para o sul, dessa forma funcionou perfeitamente, sendo essa spell com castTime de 6 segundos, esse evento ocorrerá 400x kkkk, mas por hora essa solução está muito boa. function onCastSpell(cid, var) local confLookDir = { frequency = 15, i = 1, timeTotal = 0 } while confLookDir.timeTotal <= conf.stunTime do addEvent(function() if isCreature(cid) then doCreatureSetL -
[Spell] Como fazer monstro perde o target durante o cast
Doria Louro respondeu ao tópico de Doria Louro em Suporte Tibia OTServer
Boa noite Vodkart, obrigado por se dispor a me ajudar, entretanto acredito que a forma como você sugeriu seria fazer um loop que fica virando o cid de tempo em tempo atravez do comando addEvent e vira ele para o SOUTH, essa é minha spell atualmente: local conf = { stunTime = 6000, minDamage = 80, maxDamage = 120, textColorDanage = TEXTCOLOR_ORANGE, magicEffectPreparation = CONST_ME_POFF, magicEffectCid = CONST_ME_FIREATTACK, magicEffectArea = CONST_ME_FIREAREA, magicEffectTarget = CONST_ME_HITBYFIRE, delayCast = 800, scream = "EXPLOSION" } local s = -
Durante minhas codificações decidi criar spells para mini bosses em meu servidor, onde o mesmo pararia de se movimentar e virasse a face para o sul onde ele executaria uma determinada magia, minha solução foi essa: local conf = { stunTime = 4500, delayCast = 600, scream = "EXPLOSION FIRE", speakChance = 5, speakList = {"Did you get burned?", "I like well-done meat"} } -- Combat local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_LIFEDRAIN) -- Stun local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PA
-
Obrigado Ryzor estava com um problema em spells onde em determinado lugar o dano da spell não ocorria no player, sua explicação detalhada e cirúrgica me tirou uma dor de cabeça e consegui corrigir os problemas do meu projeto, parabéns
-
Doria Louro alterou sua foto pessoal
-
Normal [Ajuda] Ganhar storage quando mata monstro
Doria Louro respondeu ao tópico de moskitinho em Suporte Tibia OTServer
Estava precisando dessa mesma função e tomei a liberdade de melhorá-la e poder adicionar novos monstros ao script e até mesmo executar novas funções ao derrotar um monstro, como abrir uma porta da sala, criar baus de recompensa, etc. Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo lua kill_boss.lua function onDeath(cid, corpse, deathList, target) -- Lista de monstros e storages local tab = { ["Monstro1"] = 35000, ["Monstro2"] = 35001, ["Monstro3"] = 35002 } local effectMagic = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW -- Efeito magico que será executado no player
TibiaKing
Open Tibia Server
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Anuncie no TibiaKing
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!