Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dokosz

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dokosz

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    Thais
  • Eu sou
    OT-Admin
  • Interesses
    Baiak, Global, Enforced

Últimos Visitantes

606 visualizações
  1. @Lyu Seria muito bom ter um Baiak assim, dá muito trabalho fazer sozinho mesmo... Maioria (todos) hoje em dia são iguais, um diferente sem tanto sistema desnecessários e coisas clichês. tendo tasks bem feitas, uma jogabilidade boa e objetivos pra manter players ocupados iria bombar na minha opinião kk! se você animar eu te ajudaria no que eu conseguisse. @Heyron Sim, também não curto muito. mas e so oque tem ;x
  2. Hail TK, Rapaziada tenho uma duvida aqui muito chata pra min, eu sempre joguei OTServers, eu tinha vontade de criar um Baiak estilo antigo tipo Rox, Ice, Wars é etc... Mas aí que vem, vale a pena o trabalho? vejo muitos players de OTServer grandes tipo o Ilusion é todos baiak online pedindo um OT Old, Sem "dodge, critical, super wand, fast muito rapido, cave exclusiva, cheio de coisas clichês". Mas também tinha medo de começar editar o OT é quando fiasse pronto os players que falaram que preferiam OT Old não jogassem. Nessa de medo, ainda começei editar o OT, mas 2 semanas depoi
  3. Olá galera, estou com um projeto para fazer um Baiak "Old", no estilo dos OTS antigos de baiak como, Baiaks Rox, BaiakWars, e etc.. Só que reformulado com scripts novos, mapas novos, detalhados, mas sem sair daquela simplicidade dos OTS antigos é o principal que é o estilo de PvP. Preciso de alguém que entenda um pouco de tudo para me ajudar, pois sozinho é quase impossível montar um OT. Site estou fazendo do 0, a Base do OT, peguei uma meio antiga para começar a editar... Se alguém se interessar só mandar Private Mensagem ou Comentar aqui.
  4. Tá muito bonito mano! kk dá vontade de jogar nesses mapas.
  5. Salve TK, estou com um projeto enforced 8.60.. está praticamente pronto pra jogar! Estou procurando alguém serio pra Administrar o servidor comigo, é também não tenho VPS ainda, pois não tenho muito conhecimento sobre. Se alguém se interessar em ajudar, só mandar Mensagem para min Servidor é um servidor simples, com qualidade, é sempre focando na jogabilidade.. sem abusar de donate. Mapa Venore 8.60, Editado para melhorar a jogabilidade!
  6. Salve Rapeize, Estou com um erro muito chato no Remere's.. Não sei o que pode ser, Acontece com todos mapas. Fica tudo branco e não aparece nenhuma mensagem de erro. Quem poder ajudar pls.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo