Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Naze

Membro
  • Total de itens

    289
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13

Naze venceu a última vez em Junho 25 2021

Naze teve o conteúdo mais curtido!

5 Seguidores

Sobre Naze

  • Rank
    *_*
  • Data de Nascimento 12/26/1996

Informação de Perfil

  • Localização
    SP
  • Eu sou
    Programmer
  • Meu personagem
    Naze
  • Bot preferido
    Elf/Mage
  • Interesses
    Weed, .lua, Tibia.

Últimos Visitantes

5561 visualizações
  1. boa tarde naze, estou tendo esse problema na hora de compilar

    /home/Baiak/sources# make
    g++ -c -march=native -mtune=native -I"." -I"/usr/include/lua5.1" -I"/usr/include                                                                                        /mysql" -I"/usr/include/libxml2" -DBOOST_DISABLE_ASSERTS -DNDEBUG -Werror -Wall                                                                                         -Ofast -ggdb3 -std=c++11 -pthread -lpthread -fno-strict-aliasing -o obj/monsters                                                                                        .o monsters.cpp
    monsters.cpp: In member function ‘bool MonsterType::createChildLoot(Container*,                                                                                         const LootBlock&, uint32_t&, std::stringstream&, Player*)’:
    monsters.cpp:137:12: error: cannot convert ‘ItemList {aka std::__cxx11::list<Ite                                                                                        m*>}’ to ‘Item*’ in assignment
       if(items = createLoot(*it)) {
                ^
    monsters.cpp: In member function ‘void MonsterType::dropLoot(Container*)’:
    monsters.cpp:179:12: error: cannot convert ‘ItemList {aka std::__cxx11::list<Ite                                                                                        m*>}’ to ‘Item*’ in assignment
       if(items = createLoot(*it)) {
                ^
    monsters.cpp:193:68: error: suggest parentheses around assignment used as truth                                                                                         value [-Werror=parentheses]
         if(tmpPlayer = g_game.getPlayerByGuid(corpse->getCorpseOwner())) {
                                                                        ^
    monsters.cpp: At global scope:
    monsters.cpp:249:3: error: ‘owner’ does not name a type
       owner->getStorage("lootch", value);
       ^
    monsters.cpp:250:3: error: expected unqualified-id before ‘if’
       if (value == "-1")
       ^
    monsters.cpp:252:3: error: expected unqualified-id before ‘else’
       else
       ^
    monsters.cpp:254:2: error: expected declaration before ‘}’ token
      }
      ^
    cc1plus: all warnings being treated as errors
    Makefile:40: recipe for target 'obj/monsters.o' failed
    make: *** [obj/monsters.o] Error 1
     

     

     

     

    OBSV: já usei o metodo lá que vc comentou no post da TFS, ai deu esse error em cima..

    poderia ajudar?

  2. Seu dat e spr é extendido, provavelmente seleciono isso, coloca dll ou pega um .exe extendido #edit ou o oposto
  3. Boa, vai facilitar bastante. Obrigado.
  4. Usando a TFS 0.5 Exclusive Edition, e Otx2, ocorreu um problema de consumo de CPU, ele não implicara com todos os servidor dependendo de suas configuração, para ele implica seu servidor teria q ter um limetPacket alto, maior que 150. Descobri pois quando atingia grande quantidade de player em meu servidor o consumo de CPU bate 100% e isso gerava lag e outros problema óbvios. Fiz teste com um char, quando ativo 'sd target', no elfbot pela shortkey acontece um grande envio de packets no servidor, e isso em uma CPU 2.2ghz, 3 núcleo o consumo aumentava de 8 a 10%, com mais char o aumento
  5. Acredito que o conta mais é a otimização no servidor, e a hospedagem no Canadá é em conta de segurança contra ataques. Suporta player a vps hospedada aqui acho q não tem nenhuma limitação, mas os servidores que a usam normalmente não suporta por motivos internos. Tenho um bom exemplo de uma source considerada boa e acredito muito usada que tem um grande problema que implica a capacidade de player, fácil de testar se quiser explico.
  6. Grande projeto, espero que de tudo certo, quando sair gostarei muito de jogar também sou fã de YGO, se eu puder ajudar de alguma forma não exite em pedir.
  7. eai , sabe oq e lá ?

  8. Gostei muito do seu projeto tava procurando algo assim tambem, sei um pouco de script pode contar com minha ajuda entrarei em contato no skype: naze-saria
  9. I just got 95,820 on "Broken Branch" in Fieldrunners 2! I am Einstein, but handsome! http://t.co/QY91cI0l #fieldrunners2

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo