Ir para conteúdo

blaaastkill

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Fiz isto e o comando !task parou de funcionar, sem nenhum erro na distro.
  2. blaaastkill reagiu a uma resposta no tópico: Duvidas referentes a TFS
  3. Estava procurando as Sources do Baiak ROX e disseram que era esta Gostaria de saber, logo apos eu baixar isto e alterar as coisas lá nos arquivos o que eu devo fazer? é só jogar na pasta do servidor os arquivos? não sei nada sobre sources, poderia senar algumas duvidas e compartilhar o seu conhecimento sobre elas?
  4. Olá, sou novo nesse ramo de otservers e me deparei com algumas coisas que estou me embolando, a uns dias atrás eu baixei um baiak "Rox Baiak" e comecei a edita-lo, então fui colocar alguns sistemas e alguns pediam TFS 1.0 0.4 e assim por diante, pesquisei sobre como saber qual tipo de TFS é o meu servidor e descobri que está nas primeiras linhas do executavel do servidor, só que o servidor que eu baixei tem 2 executavei sendo eles: Real Server Version 3.1 Alissow Server Version 0.4.1 São executaveis diferentes mas o servidor abre normalmente sem bugs independente do executavel que eu abrir. A duvida seria - Como sei realmente qual o TFS adequável para o meu servidor? - Posso colocar qualquer TFS (o mais atualizado) que não irá bugar? - Qual a diferença entre esses TFS? E pegando o embalo de tudo isto, as SOURCES do BAIAK ROX é liberada? Obrigado desde já.
  5. @Vodkart Deu erro no tile: http://prntscr.com/dvpx81
  6. @Vodkart Consegui fazer funcionar, como eu faço para um npc levar um player para um local X só se tiver uma quantidade X de points de task? ou passar em uma porta algo do genero, para quests.
  7. Então, poderia me ajudar? Estou editando este baiak: Fiz tudo o que está pedindo, o !task, npc, tudo está funcionando. Mais quando mata o monstro a task não conta, continua 0/x poderia me ajudar?
  8. Coloquei este sistema, só que quando mata o mob não conta a task. Peguei task de troll, mandei o troll e continou 0/40 e assim com todos os outros mobs. Sem erro na distro, o que pode ser? Base que estou usando:
  9. L3K0T começou a seguir blaaastkill
  10. olá, estou precisando deste talckation mais precisava: Ao inves de pegar premmium days, ele pega apenas dinheiro do player. Exemplo: Id do item que vai pedir 2160,40 <= quantidade

Informação Importante

Confirmação de Termo