Ir para conteúdo

lukinhaloc

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. lukinhaloc respondeu ao post em um tópico de lukinhaloc em Suporte OTServer Derivados
    vi todas páginas da onde me indico e nada do que preciso, estou pensando em fazer um em lua, mas preciso de nortes, posso usar esse meu tópico para isso?
  2. lukinhaloc respondeu ao post em um tópico de lukinhaloc em Suporte OTServer Derivados
    Já procurei em todo lugar nada de achar um Exe compatível, você teria algum para me indicar? Preciso também trocar ip dele qual métodos usados hoje em dia?
  3. LeoTK reagiu a uma resposta no tópico: Cliente NTO
  4. lukinhaloc postou uma resposta no tópico em Suporte OTServer Derivados
    Estou somente com Tibia.dat e Tibia.spr quero fazer o tibia.exe para meu servidor e não consigo, alguém poderia me ajudar fazer cliente do meu NTO?
  5. O meu fica desligando sozinho e estou usando em linux oque pode ser todo dia, umas 7:30 hora que eu acordo está off acho que não é nuker.
  6. Programo a 6 anos mais ou menos faço do 0 e te garanto que é lua e visualbasic
  7. O que é C++? C++ é a linguagem de programação que é usada em OT. isso tá errado kkk c++ é feito mu online o tibia em si todo é feito em lua não tem nada de c++ o cliente em lua compilado para executável ai tem aspecto de VisualBasic
  8. Quero saber como resolver o erro do /t que aparece essa mensagem 17:59 Wrong temple position for town Principal. E quando morre aparece a mesma mensagem alguém sabe como resolver isso pra deixa automatico ? Estou fazendo mapa próprio
  9. lukinhaloc postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Estou criando um ot do 0 e vou usar por enquanto account manager mais no meu não tem e tem uma conta criada no sqlite e não sei como posso criar ele alguem pode me ajudar? OBS: Tirei mysql para usar sqlite oque pode ser? http://prntscr.com/gxrqtl
  10. Quero uma base pronta 100% funcionando que seja das antigas sem esses bang de db quero ele só pelo account manager, se alguém poder me ajudar REP+++. E vou contribuir do jeito que eu puder.
  11. Se puder me arruma ele eu tento te ajuda deixa ele igual meu forte e css e html5
  12. Bom quero sabe se tem como eu liberar catch pra um pokemon lendário especifico, Exemplo: tenho meu sever de poketibia e quero que só o lugia possa ser capturado isso tem como??
  13. lukinhaloc respondeu ao post em um tópico de Erimyth em Ferramentas OpenTibia
    nova solução baixem o remeres 2.2 baixa o cliente tibia 9.60 depois troca pro 8.6 o meu funciono lembrando baixa tudo do site do remeres site do remeres : http://remeresmapeditor.com/
  14. to com quaese mesmo erro meu account não loga pra cria acc fala do spawn e talz meu n teme essa pas HTDOCs quero aruma isso uso account para criar conta acho bom pois o meu ot n abre ele pf mim ajuda

Informação Importante

Confirmação de Termo