Ir para conteúdo

Gustavo Mello

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Gustavo Mello reagiu a uma resposta no tópico: Premium points Transfer Document
  2. Gustavo Mello postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Iae pessoal, eu to com um pequeno problema em um sistema de fly que eu achei aqui no fórum mesmo. Pra quem não sabe segue o link: Fly System Enfim, eu fiz tudo certinho, editei a source, coloquei os script, eu entro no jogo sem erro algum, e uso o !fly, até ai tudo certo, ele voa, mas quando eu falo UP ou DOWN, nada acontece, como se não existisse o comando. Alguém pode me ajudar?
  3. Desculpe reviver o tópico, estou com um problema, mesmo feito tudo certinho, quando eu uso !fly o personagem voa, mas não consigo usar up ou down, não da erro nenhum, simplesmente não acontece nada.
  4. Alguém pode me ajudar, sempre que eu adiciono uma nova sprite no meu client ela fica assim dentro do game: Foi uma sprite que eu peguei de um client 10.55 e o meu que eu uso é 10.10, será que tem algo haver? Alguém me ajuda ai se puder
  5. Teria como por para não precisar ativar, pra todos já começarem podendo usar o fly?
  6. Teria como adicionar verificação de sexo, se ele for male troca pra X vocation e muda para X outfit quando concluir a missao, se for female é X vocation e X outfit
  7. Desculpe reviver o tópico, teria como por para ser vocations diferentes se o player for male ou female? E para mudar os outfits tambem, se for male ou female
  8. Alguém pode me ajudar, meu servidor ultiliza um spellbar de opcodes, e tem uma spell de transformação, mas quando eu transformo as spells não mudam, só se eu relogar, teria como por um refresh cada vez q mudar de vocation? Script:
  9. Gustavo Mello reagiu a uma resposta no tópico: [MODERN AAC] Naruto White
  10. Gustavo Mello reagiu a uma resposta no tópico: [MODERN AAC] Poke X Mostyer
  11. Poderia disponibilizar seu itens.otb e seu itens.xml? O meu não é compativel com a sua source
  12. Gustavo Mello reagiu a uma resposta no tópico: Tfs 854, 860 opcode copilado
  13. Olá Tibianos, eu queria um sistema mais o menos assim na hora que o player for criar conta no site: Alguém sabe se já existe ou pode me ajudar?
  14. Olá Tibianos, eu queria fazer um sistema bem legal no meu site, acho que isso já tem no site de PokeTibia, que você escolhe o seu pokemon e mostra as fotinhas deles, eu queria saber implementar isso em um site de Tibia normal, alguém pode me ajudar? Eu uso o Modern AAC 1.0
  15. Tópico abandonado? Pois estou com vários erros.
  16. Aqui não carrega, fiz tudo certo mas não carrega nada, quando clico parar ir para a página de donate simplismente fica tudo branco
  17. Olá galera, eu preciso muito de ajuda nesse erro que ta acontecendo, já procurei em todo lugar e não achei solução, alguém que entende de webmaster pode porfavor mesmo me ajudar?
  18. Olá, desculpe reviver o tópico, mas esse sistema funciona na tfs 0.4 (8.60) Rev 3777? Sem bugs?

Informação Importante

Confirmação de Termo