Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan A. Rodrigues

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renan A. Rodrigues

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    Claudia
  • Eu sou
    OT-Admin
  • OTServ favorito
    Dbo brasil
  • Bot preferido
    Elf Bot

Últimos Visitantes

1317 visualizações
  1. Boa tarde, estou com esse problema, vc conseguiu resolver ? Poderia me ajudar ?
  2. Bom Dia Galera. Estou tentando colocar as spells de um server 8.6 em um server 9.83. O servidor liga, dando uns erros, dai eu logo no server, e quando tento usar as spells aparecem outros erros. Alguem saberia me dar uma soluçao ? Obrigado desde ja ! Segue a print dos erros que da quando tento usar as spells.
  3. Vou baixar aqui, obrigado jhow. @edit. E o cliente mnw ? passa ai. ele é 8.60 ?
  4. Entao para mim poder editar ele vou terque mudar as paredes ?
  5. Boa tarde galera, estou com um problema e nao consigo solucionar. Ja troquei dat e spr, ja tentei tolocar o items.otb e tbm nao adiantou.. Vou colocar 2 imagens para vcs verem qual o meu problema.. I'n game fica assim.. Porem, no RME fica assim.. Me ajudem ai .. por favor e desculpa se estiver na area errada.
  6. Boa Tarde galera do TK. Estou aqui para fazer um pedido, ja baixei varios server's de Dragon Ball Tibia, mas todos cheios de bug, alguem pode me passar algum com poucos bugs ou se possivel sem bug ? Peço desculpas e para que mova se o topico estiver no local errado. Alguem por favor me ajuda, dou rep++ POR FAVOOOOR
  7. Bom dia, eu pesquisei e achei varios topicos sobre isso, em diversos foruns, mas nao achei nenhum que de a soluçao, alguem poderia me dar uma ajuda ? É o seguinte, eu logo 1/1 account manager, crio a conta e o char normalmente. Mas quando vou logar o account manager na conta que eu acabei de criar, da senha errada. Alguem sabe como arrumar ? Ja troquei TSF e nao adiantou. Se resolver dou rep+
  8. É a versao mais nova, to instalando a 1.7.3 pra testar.. Agr aparece esse erro ai .. no xampp 1.7.3
  9. Eu baixei aquele holister baiak 8.60, ele ja vem com o site. Eu so Extrai, joguei a pasta htdocs la no xampp, importei a databese, dai quando abro o site aparece esses erros ai. Vou apagar tudo e fazer denovo para ver se resolve. Sera que pode ser a versao do xampp ? Refiz todo o processo mas continua igual, ele nao pede pra instalar, igual alguns sites que tenque fazer todas aquelas etapas de instal, nao sei se vai ajudar mas vou falando.
  10. Boa tarde Galera, estou montando um server ja com site, mas o site contem alguns erros quando abre o site. Se alguem pudesse me ajudar, ficaria muito grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo