Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leshrot

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leshrot

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

2197 visualizações
  1. E aí galera, Vim aqui postar as sprites do AO Freepatch 2014.Curtam a página do projeto que patrocina essas sprites, Aincrad Online Essas sprites estão bem antigas e foram refeitas há algum tempo. Ainda tem algumas que não são do AO mas foram feitas para o COBA, então resolvi liberar junto no pacote A maioria foi feita em 3 dias em conjunto com o meu grande amigo Mikas! Bom proveito!!
  2. Leshrot

    Dowloand Mewtwo

    Fui eu que fiz, muito legal que vcs já estejam usando!! rs. Postei na: www.facebook.com/Spriteartbrasil
  3. Caralho Daniel, cada vez melhor com suas obras de arte, fazendo mágica!
  4. Boa Daniel, excelente iniciativa! Vai facilitar muito o trabalho do pessoal.
  5. Vejo que tem bastante potencial. Entenda o significado da frase "Pixels love cluster" e vai entender bastante por trás do edit do Way20!
  6. Pra animar um pouco o fórum, algumas sprites antigas. 2011 2010 2010 E uma que fiz animação para o meu projeto na base humanoide.
  7. Reportado por fazer conta com nome indevido, vai fazer xixi lá no banheiro.
  8. Camarão com pasta de dente, hmm delicia.
  9. Muito booom, posta a parte interna cara, quero ver!!
  10. Fala galera, aqui é o Leshrot, antigo "Gogeta" de vários outros fórums que existiam e existem até hoje de otserv. Talvez nem se lembrem de mim, comecei a spritear há 7 anos atrás. Aqui está o Lugia (deitado): Se quiserem, podem usar o Lugia, Free for use! E uma cachoeira de teste. Acabei de criar uma página no face sobre sprites, prato cheio pra quem quiser aprender ou ver grandes obras. https://www.facebook.com/SpriteArtBrasil?ref=hl Pra quem quiser acesso a mais sprites minhas e de vários outros grandes spriters brasileiros é só dar uma curtida pra ver sprit
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo