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  1. galera pega o database do ntobattle é a msm base e esta aqui no forum
  2. Hoje estarei disponibilizando um outfit criado por mim para vocês do TK . sakuraskin_1915.obd
  3. https://tibiaking.com/forums/topic/90377-attack-speed-2018/
  4. eu ja tentei compilar de todos as maneiras possiveis o otclient , com visual studio , com codeblocks . Alguem me da uma luz ae . Maximo que consegui foi chegar 70 % com o codeblocks ainda depois deu varios erro de cmake files #triste #acaboavida
  5. Quando eu coloco algum mapa 8.60 ele fica todo torto os pisos fora do lugar.
  6. Bom eu tenho essa script do chidori que teleporta ate o x alvo e causa dano , depois apareçe no msm local . Precisava que quando eu pulasse no alvo meu sprite sumisse e so aparecesse o effect da magia , e quando acabar o effect e personagem voltar no sqm inicial voltasse a sprite dele . local config = { efeitoTele = 3, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 134, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 1, -- quantos hits vai dar delay = 500, -- intervalo de tempo a cada hit min = 2000, -- dano minimo max = 2400, -- dano maximo damage = COMBAT
  7. agora foi muito obrigado mano tava com muita dificuldade nessa parte ignora essa imagem eu arrumei trocando o distance effect
  8. agora não esta aparecendo efeito e nem os hits [Error - Spell Interface] [10:9:27.283] In a timer event called from: [10:9:27.284] data/spells/scripts/obito/shadow.lua:onCastSpell [10:9:27.287] Description: [10:9:27.289] data/spells/scripts/obito/shadow.lua:8: attempt to index a boolean value [10:9:27.292] stack traceback: [10:9:27.293] data/spells/scripts/obito/shadow.lua:8: in function <data/spells/scripts/obito/shadow.lua:7>
  9. opa gente to com esse script e sim ele esta funcionando , mas o efeito não sai no local que eu qro precisaria colocar 2 sqm pra direita pra ficar filé . local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 77) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 12) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -83.3, 0, -91.6, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, pa
  10. Bom eu estou criando sprites um pouco maior que 32 pixel e sempre fica nome no rosto dos personagems não sei o que fazer
  11. local outfit = {lookType = 981} -- Roupa que ira transformar local tempo = 50000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 65 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de
  12. com essa atitude não vai conseguir nada msm . "Esses caras aqui do tk na real são tudo uns arrombado " ehueuh qualquer probleminha que tiver com seu ot vai voltar no forum pedir ajuda acho bom mudar essa atitude ae .
  13. cara isso e antigo o proprio object builder faz isso tem uma opção la .
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