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Base Wo-naruto shinobi Returns [WONSR]
RankerS respondeu ao tópico de Jeff Delay em OTServer Derivados
galera pega o database do ntobattle é a msm base e esta aqui no forum -
ta ae
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chateadoagr reagiu a uma resposta no tópico: Outfit Sakura
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Hoje estarei disponibilizando um outfit criado por mim para vocês do TK . sakuraskin_1915.obd
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RankerS alterou sua foto pessoal
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https://tibiaking.com/forums/topic/90377-attack-speed-2018/
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AUMENTANDO TELA DE VISÃO OTCLIENTE EM REV3884 8.60 0.4
RankerS respondeu ao tópico de L3K0T em Sistemas, Mods & Funções .lua
eu ja tentei compilar de todos as maneiras possiveis o otclient , com visual studio , com codeblocks . Alguem me da uma luz ae . Maximo que consegui foi chegar 70 % com o codeblocks ainda depois deu varios erro de cmake files #triste #acaboavida -
8.5x - 8.7x [TFS 0.4] 8.60 com Tela Extendida
RankerS respondeu ao tópico de Jededias321 em Ferramentas OpenTibia
Quando eu coloco algum mapa 8.60 ele fica todo torto os pisos fora do lugar. -
Bom eu tenho essa script do chidori que teleporta ate o x alvo e causa dano , depois apareçe no msm local . Precisava que quando eu pulasse no alvo meu sprite sumisse e so aparecesse o effect da magia , e quando acabar o effect e personagem voltar no sqm inicial voltasse a sprite dele . local config = { efeitoTele = 3, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 134, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 1, -- quantos hits vai dar delay = 500, -- intervalo de tempo a cada hit min = 2000, -- dano minimo max = 2400, -- dano maximo damage = COMBAT
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RankerS reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Adicionar x y z Pos em magia de attack
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RankerS começou a seguir r0bert0lol
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(Resolvido)Adicionar x y z Pos em magia de attack
RankerS respondeu ao tópico de RankerS em Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
agora foi muito obrigado mano tava com muita dificuldade nessa parte ignora essa imagem eu arrumei trocando o distance effect -
(Resolvido)Adicionar x y z Pos em magia de attack
RankerS respondeu ao tópico de RankerS em Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
agora não esta aparecendo efeito e nem os hits [Error - Spell Interface] [10:9:27.283] In a timer event called from: [10:9:27.284] data/spells/scripts/obito/shadow.lua:onCastSpell [10:9:27.287] Description: [10:9:27.289] data/spells/scripts/obito/shadow.lua:8: attempt to index a boolean value [10:9:27.292] stack traceback: [10:9:27.293] data/spells/scripts/obito/shadow.lua:8: in function <data/spells/scripts/obito/shadow.lua:7> -
opa gente to com esse script e sim ele esta funcionando , mas o efeito não sai no local que eu qro precisaria colocar 2 sqm pra direita pra ficar filé . local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 77) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 12) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -83.3, 0, -91.6, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, pa
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Bom eu estou criando sprites um pouco maior que 32 pixel e sempre fica nome no rosto dos personagems não sei o que fazer
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Scripting Buff que troca vocação por x segundos
RankerS respondeu ao tópico de xMateuss em Suporte Tibia OTServer
local outfit = {lookType = 981} -- Roupa que ira transformar local tempo = 50000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 65 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de -
com essa atitude não vai conseguir nada msm . "Esses caras aqui do tk na real são tudo uns arrombado " ehueuh qualquer probleminha que tiver com seu ot vai voltar no forum pedir ajuda acho bom mudar essa atitude ae .
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[TUTORIAL] Cortando sprites 32x32 (rápido)
RankerS respondeu ao tópico de otaviogfl em Tutoriais sobre Spriting (Pixel Art)
cara isso e antigo o proprio object builder faz isso tem uma opção la .
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