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Banker reagiu a uma resposta no tópico: [DUVIDA] Como resolver erro ao compilar source do otclient com Code Blocks
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Achei a solução para meu problema, basta ver esse video aqui e fazer igualzinho. -> https://www.youtube.com/watch?v=wlpYMsJvQg4 Se ainda continuar o problema, refaz tu do de novo, mas instale o MinGW normalmente, e pegue o MinGW completo do rapaz do video, e jogue na sua pasta do MinGW e coloca pra substituir tudo. 100% agora =) Obrigado ao Italo.
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Fala mano, blz? estou com esse pequeno problema aqui, haha! Já compilei em visual studio 2015, e tive vários problemas lá também, mas venci todos. Mas agora no codeblock cá estou eu quebrando cabeça novamente. Tem como dar essa ajuda aí irmão?
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Só consigo acessar meu site pelo localhost ou 127.0.0.1 Mas quando tento pelo IP que criei no No-ip tipo blablabla.servegame.com não entra de forma alguma... (Já até pedi pra um amigo tentar entrar, mas nada tbm) Alguma configuração faltando no Xampp? Gesior? pc, roteador, n sei, de uma coisa eu sei, passei o dia, sim, o dia tentando resolver isso, e nada, to quase desistindo já... 7171,7172,80,8090,443,3306 já abri tudo isso no firewall e roteador... Consegui resolver, só precisei ir em no arquivo Host do windows, e colocar: 127.0.0.1 meuip
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Obrigado Zzyzx, é realmente um problema a se considerar mesmo... Mas no caso, para mim não vai ser um grande problema, pois o servidor é focado em extremo pvp, é muito improvável a pessoa cair e não ser morta em poucos minutos, ou o script reconhecer que caiu a conexão e kikar de vez a pessoa, ou dar chance a outra conectar no mesmo, como um reconect. Pessoal, boa noite! Acredito que vocês jogaram algum otserv de WAR que não precisava Criar account, você entrava e tinha 2 tipo de time para logar no time 1 era login e senha 1/1 e time 2, 2/2 e já tinham muitos characters dentro dessa
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Olá Tibia King Tenho uma tarefa para vocês, gostaria de saber como monto ou alguém me ajudar em um script que tem a seguinte função: Gostaria que se uma conta estiver logada em um char, e outra pessoa loga na mesma conta e tenta entrar no mesmo char que já está logado apareça uma mensagem de aviso que o personagem já está logado, e a pessoa volte para a lista de char, sem a necessidade de logar a conta de novo e só consiga logar em outros personagens da mesma conta, na condição de estar offline. já está assim no config.lua onePlayerOnlinePerAccount =
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