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doido

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  1. @Vodkart entao esse script seu ele bloqueia a storage 1234 mas eu tenho que colocar no talkaction a palavra ir teria como ser sem colcoar no talkaction quero adicionar em um creaturescript!
  2. @Vodkart, o script na hora de nascer nao esta repetindo mas quando nasce tudo ai começa repetir o mesmo respaw teria como para de nascer? tipo cancela o respaw depois de tudo nacido! se tiver ccomo tbm outro script sem global event que dar pra colocar pra nacser de tempo em tempo tbm pode!
  3. a skill nao sai e fala voce so poder usar em jogadores! Amigo conseguir editar aqui ta funcionando mas preciso agora de adicionar um shot effect asdasdsad
  4. Amigo tem que ser 100% de chance de nacer so nao pode repetir o mesmo respaw!
  5. Ola eu tenho uma spell de attack que deveria ter uma chnce de falhar mas ela nao falha alguem pode editar pramin colocar a chance 50% de pegar! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if (isPlayer(target)) then if (getCreatureHealth(target) > getCreatureMaxHealth(target) * 0.20) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_D
  6. Ola preciso de um script simples que bloqueia o player falar a palavra /ir se ele estiver com a storage 1234
  7. Amigo teria como colocar tbm se o player estiver com a storage 1234 ele nao conseguir teleportar? @Vodkart
  8. Ola eu tenho um script de wand of elements mas se o player estiver correndo o attack nao pega pq ele sai do sqm onde ia bate alguem pode revisar pramin. local min, max = 300,400 local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 36, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 45, sh = 29, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 30, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local effect = getPlayerStorageValue(cid,
  9. Ola tenho um script talkaction que deleta o player, queria que fosse adicionado no script para kikar o player do jogo quando deletado e aparecese no brodcast exemplo ( /delplayer asd, motivo) o player asd foi deletador por abuso. function onSay(cid, words, param, channel) local p = string.explode(param, ',') if(param == "") then doPlayerSendCancel(cid, "Command requires param.") return true end if(words == "/delplayer") then if(db.getResult("DELETE FROM `X`.`players` WHERE `players`.`name` = " .. db.escapeString(p[1]) .. ";"):getID() == -1) then return doPlayerSen
  10. Olaa eu tenho um script de respaw de monster aleatorio, mas esse script repete o mesmo respaw, queria que isso nao acontecesse para nao repetir o respaw do mesmo monster, e um global event. @Vodkart local pozycje = { {x = 661, y = 396, z = 15, mob="smaug"}, {x = 1712, y = 449, z = 14, mob="ancalagon"}, {x = 2286, y = 462, z = 9, mob="Scatha"}, {x = 1241, y = 498, z = 11, mob="Adramelech"}, {x = 1208, y = 734, z = 7, mob="Emelianenko"}, {x = 614, y = 478, z = 0, mob="The Necromancer"}, } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(math.random(1, 1000) <
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