Ir para conteúdo

Born Retarded

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Cirilo Cego reagiu a uma resposta no tópico: Tópicos Não-Respondidos
  2. VPN ou VPS ? Caso seja VPS , qual plataforma você adquiriu ? Linux ou Windows ?
  3. Creio que você terá que configurar manualmente o loot dos pokemons que você quer que dropem o X item. Outra coisa que você pode fazer também , é criar pokemons específicos para esse tipo de evento.
  4. Tem alguma idéia de onde posso ver todas as storages sendo usadas ? Se existe algum arquivo que mostra elas. Um pequeno problema surgiu : [Warning - Event::loadScript] Event onThink not found (data/creaturescripts/scripts/outfiteffect.lua)
  5. Ok , qualquer problema trago aqui. Edit: Estou revisando as linhas e vendo o que pode estar fora de lugar para não estar funcionando. Edit2: Edit3: Em jogadores comuns fica assim Edit4: Terei que sair agora , mas a noite eu retorno ao tópico. Aparentemente funcionou , mas creio que o efeito em questão não seja o que foi configurado no arquivo. Muito obrigado á @vyctor17 e @vankk pela grande ajuda. Obrigado novamente. Atenciosamente, B.R.
  6. Parece que deu pra entender sim. Vou editar as partes necessárias e retorno ao tópico em alguns minutos. Edit: Uma pequena dúvida: O particulas no caso deve estar com o mesmo nome do arquivo la emcima ? Que no caso eu coloquei como outfiteffect.lua o nome do arquivo. Ou não possui nenhuma relação com ele ? Edit(2): Fiz a alteração por conta de um erro e irei testar novamente. Obrigado.
  7. De fato nunca me aprofundei no assunto , mas dei uma olhada no arquivo , e parece ter relação à isso: Seria só seguir a parte final do código acima e na parte final colocar partículas ?
  8. Eu não entendo do assunto suficientemente para fazer essas coisas que você propos. Caso possa instruir como realizar esses processos eu agradeço @vyctor17. Desculpe minha falta de conhecimento
  9. Augusto reagiu a uma resposta no tópico: Tópicos Não-Respondidos
  10. Born Retarded reagiu a uma resposta no tópico: Tópicos Não-Respondidos
  11. Born Retarded reagiu a uma resposta no tópico: Tópicos Não-Respondidos
  12. Born Retarded postou uma resposta no tópico em Ouvidoria
    Obrigado por comentarem com suas opiniões e visão de vocês. De fato algumas coisas citadas pela Lari são verdade. Talvez seja até algo que possa ser usado para reflexão. Bem , o tópico pode ser fechado.
  13. Born Retarded postou uma resposta no tópico em Ouvidoria
    Qual a melhor sugestão que vocês dariam quando a gente cria um tópico e , depois de passado algum tempo , não ter conseguido respostas ? Pedir pra moderação fechar ? Criar outro tópico ? Ficar usando o @UP nele para tentar obter ajuda diariamente ?
  14. Data/xml/outfit <outfit id="41" access = "4"> <list gender="0-3" lookType="664" name="GameMaster"/> </outfit> Parece que essa acima é a referente à roupa de admin/god , como preferir chamar. Mas o resultado continua o mesmo: Alterações que fiz na script *Alterei o valor 302 , referente à outfit , para o valor 41. *Alterei o valor do intervalo do efeito de 1500 , para 1000.
  15. Born Retarded postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Gostaria de saber se é possível elaborar um npc que teleportaria o jogador para uma coordenada X , após ele entregar os itens que esse mesmo npc pedir. Bem , acho que é só isso. Se alguém que entenda conseguir e puder botar só os -- com as info's do lado , será de grande ajuda , mas não é necessário , seria somente para facilitar caso a script estivesse em um nível elaborado e difícil demais. Atenciosamente, B.R. #obs: Não foram encontradas buscas com esse pedido
  16. Só conheço este: http://www.mopay.com/pt/ Edit: Se não me falha memória , este aqui também tem esta opção https://moip.com.br/ Espero que ajude. Atenciosamente, B.R.
  17. Eu não tenho CERTEZA ABSOLUTA, então , antes de tudo , recomendo você fazer uma cópia do arquivo que estarei citando abaixo. O caminho para ele , é este: SEU POKEMON\PASTA SEU POKEMON\data\XML Clique com o botão direito em cima do arquivo destacado na imagem , e depois em: Em seguida irá aparecer a tabela, que deve ser parecida com esta abaixo: Copie o conteúdo da linha de [Group ID = 6] a partir de name=" " e cole na linha de [Group ID=5]. Caso queira tentar , delete a linha de [Group ID=6] , pois não sei se irá dar conflito ou algo do tipo. Bem é isso , espero ter ajudado.
  18. As descrições de cada grupo não são importantes , mas sim as permissões de cada um. Ao abrir o Sql , vá na aba Players , e coloque o ID dele como 6. Caso ainda assim não consiga o que quer , o que eu posso sugerir como alternativa , é que você adicione as mesmas permissões de GOD para CM.

Informação Importante

Confirmação de Termo