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textoy

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  1. Eai rapaziada, seguinte: Ao equipar um item ele muda a storage do player ,logo eu preciso fazer : <movevent type="Equip" itemid="22739" slot="shield" event="script" value="addstats.lua"/> e ao mesmo tempo eu quero que esse item dê um atributo específico, no caso shield: <attribute key="skillShield" value="3"/> oque acontece : quando equipo ele executa o script, porém não adiciona o atributo. se eu troco event, por event="function" script="onEquipItem", ele dá o atributo normal, porém sem a storage aí. existe algum
  2. Esses efeitos são criados por um MOD do otclient, chamado SHADERS, tu pode procurar pelo google que tu vai achar o mod. Pra ativar os efeitos com magias, provavelmente tu vai ter que mandar opcode ou sendcancel, que quando lido pelo otclient, crie o effect.
  3. amigo tu pode fazer da seguinte forma, em Creaturescripts: Statschange if healthloss then if value > getCreaturehealth(cid) then setPlayerHealth(cid, 1) exhaustion.set(cid, key, tempo) end if exhaustion.get(cid, key) then return false end é uma maneira, espero que tenha entendido ,não vou fazer o código pra ti ,mas a partir do que eu ja disse é facil produzir
  4. sim cara tem. Bem easy auahahahh, procura que deve ter no foru
  5. Cara, pelo xml só nas sources, mas tu pode criar um script lua pra isso e carregar ele na arma. É bem simples
  6. Eai galera, tão ligado no modulo Options certo ? onde voce gerencia as opçoes do cliente. Então ,temos uma barra lateral esquerda que é a TabBar, na qual quando voce clica muda o OTUI do PANEL. isso é a tabBar: TabBarVertical id: optionsTabBar quero saber se tem alguma tabBar que pode ser usada horizontalmente, ou como eu faço pra um botão mudar o OTUI do PANEL, como os icones da TabBar fazem. Valeu glr
  7. é bem simples brother. Vai na sua pasta Modules, lá procure por game_skills: agora abre a Skills.OTUI e procure o skill que voce quer editar, por exemplo se eu fosse mudar Sword Fighting para "Espada". Ctrl+F "Sword figh" achei isso SkillNameLabel !text: tr('Sword Fighting') aí em !text, voce edita oque quiser, segue com os demais skills
  8. deve ter dado trabalho pra editar tudo isso, mas era bem simples tua ideia, consegui aproveitar alguma coisa daí. porém no caso o evento deveria ser statschange ou preparedeath, não Oncombat. Tentei usar o Oncombat com o return false porém também não deu. Mas obrigado por tentar ajudar
  9. Na verdade não tem muito sentido oque tu falou brother ... o Local hp é pra pegar a informação da vida atual do player, a vida pra morrer. ali onde diz if value >=(maior ou igual) quer dizer que se o dano for maior ou igual a vida do player( ele morrer) ativa a função imortal, na qual nao sei criar . @edit = oque eu tentei fazer com o return false foi retornar falso todo dano emitido depois disso, anular os danos ,porém o player ja morre
  10. Eai glr, preciso de ajuda, estou tentando desenvolver um script que vi em um server e achei interessante! Consiste no seguinte : Checa se o player tem a storage, se ele for morrer e tiver a storage ele fica imune a dano por 5 segundos! ou seja: ele morre ,mas não morre de verdade por 5 segundos. O efeito só acontece uma vez a cada 2 minutos. eu tentei desenvolver uma parte do script mas não ta rolando ,podem me ajudar ? aqui minha parte : function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local race = getPlayerStorageValue(cid
  11. Eai glr, preciso de ajuda, estou tentando desenvolver um script que vi em um server e achei interessante! Consiste no seguinte : Checa se o player tem a storage, se ele for morrer e tiver a storage ele fica imune a dano por 5 segundos! ou seja: ele morre ,mas não morre de verdade por 5 segundos. O efeito só acontece uma vez a cada 2 minutos. eu tentei desenvolver uma parte do script mas não ta rolando ,podem me ajudar ? aqui minha parte : function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local race = getPlayerStorageValue(cid, 50508) l
  12. Bem simples brother, abre o entergame.OTUI e procura a mainwindow, ali voce adiciona "image-source: exemplo.png", e joga a imagem exemplo.png na pasta game_entergame
  13. alguem ainda tem esse sistema pra repassar ? porfavor
  14. Eai rapeize, eu quero saber como deixar um botão do topmenu no centro do topmenu, a imagem anexada explica bem. quero por o botão circulado em vermelho no quadrado verde ,alguém pode me ajudar ?
  15. eai gente. Meu objetivo é fazer com que o botão do Purse (onde quando se clica abre a inventory dos premium scrolls), virasse um botão de árvore de talentos, que quando fosse clicado, abrisse uma janela de talentos, que eu mesmo vou criar. Porém não estou conseguindo fazer o botão do Purse abrir uma janela, tentei mudar essa parte do scritp inventory.lua : alguém que entenda pode me dar um suporte ? se tiver tempo livre e quiser me ajudar a FAZER o mod todo, eu remunero ,valores a tratar ! obg
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