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OmegaZero

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  1. @Vodkart @xWhiteWolf Poderiam me ajudar? agradeço desde já
  2. Salve, não se o tópico está em área errado, desculpas desde já Gostaria de uma ajuda com um amuleto ele funcionaria igual a um aol, porém com cargas as cargas seria contabilizadas a partir da morte do player. EX: 21:34 You see a Amulet Of Loss. It weighs 4.20 oz. health +100. mana +100, axe +4, distance +4, shielding +8, sword +4, club +4, dano magico +3%, Prevents item loss caused by dying, but breaks upon dying, 10 charges Este é o item quando novo Quando morrer ficaria assim: 21:34 You see a Amulet Of Loss. It weighs 4.20 oz. health +100. mana +100, axe +4, dista
  3. Quer pegar minhas sprs de graça, tendeu mais nada
  4. Salve, alguém poderia ajudar estou usando a função (doCreatureSetNoMove) porém quando uso a spell no player ele fica "stunado" mas também fica "imortal" não dá para atacar o player, Alguém poderia ajudar? Agradeço desde já.
  5. Alguém poderia ajudar, ou dar uma ideia das condições/variáveis a serem usadas?? Antes no fórum havia um tópico com uma lista completa, porém não estou conseguindo achar.
  6. @LeoTK Obrigado por esclarecer no caso ai ninjutsu seria o ml,
  7. Olá galera do TK, Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, Seguinte queria coloca os sets do servidor por porcentagem do skill do player, não dando um valor fixo de skills, Assim o treino no servidor seria bem mais importante para o servidor, Uso OTX Obrigado!!!
  8. Galera algum poderia ajudar, seguinte um DRUID usar ice como elemento principal queria um buff que aumentasse 10% do dano de gelo ou 10% de dano mágico Fico grato desde já
  9. Alguém poderia me ajudar, a como trocar o "efeito/item" do sangue de quando algo é atacado Grato Não sei a area correta, por favor movam se estiver errada
  10. Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar? OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
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